Pesquisar este blog

sábado, novembro 14, 2009


Vagina Nua...

Mais que os labirintos molhados de teus lábios.
É a sede que sinto por tua alma, inalcançável
Côdea seca, indiferente a mim.
De meus beijos, lambuzar-me em ti, o gosto
Do fogo, calcina doces pensamentos,
Acorda a fera, a besta que suga,
que cheira, que molha e devora.
Embala o sonho de nosso querer, diante de ti
O perfume inebriante de um céu próximo, e
Em meu desespero em ter-te, esqueço-me
É preciso ser suave com maldade...e,
Como em flor de primavera,
tu abres inchada, orvalhada...lágrimas de desejos.
Ambos fechamos os olhos, toda a musica ouvida
São gemidos de dor que não dói,
Suspiros longos
A beleza de uma sinfonia quase muda.
A cada toque,
um acorde, cada beijo
Nos perdemos em querer.
Pudesse ser simples tão só assim,
e nos meus afagos
O amor, corpo nu, um abraço interminável,
Um gozo sem fim.
Minha língua te afaga mais uma vez.


Penetrar entre lábios molhados é muito fácil.
Fazer a alma gozar...

Luis Fabiano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanta inspiração hein! Também pode significar entre outas coisas,falta de sexo mesmo né?
ha,ha,ha .

Anônimo disse...

Não é falta não, com certeza, quinta-feira a pegada foi boa!!!!

Márcia

Anônimo disse...

Fabiano tu é o cara.Não tem mais nada a ser dito, quando eu crescer quero assim, rs rs rs.

Anônimo disse...

Qual é o segredo hein ? Beleza não é, deve ter algum mistério ai...

Anônimo disse...

Bem, há controvérsias, o que seria do preto se todos só gostassem do branco?!com certeza vc deve estar se mordendo de curiosidade, mas te digo, nem q vivas cem anos descobrirás, quem tem tem, quem não tem sai por aí destilando veneno blog afora,questão de sabedoria minha cara, pra ter pegada não é necessario ser um Brad Pitt, conversei com Jolie dia desses, conversa informal, e ela não recomendou não!rsrsrsrs
Márcia

Anônimo disse...

Fabiano, parabéns.
Tenho uma idéia para ti:podes virar dono de puteiro hein? Q tal?
É isso, meu rei.

abraço.