Pesquisar este blog

domingo, novembro 08, 2009



O prazer é uma gozada!

Impressionante, que labirintos o homem é capaz de criar para si mesmo, quando no afã de atingir alturas e pícaros se lança a desejos infames, algo que lhe de um sentindo profundo da vida, e possivelmente reluzindo nas gotas de esperma ele encontre, uma vida latente a espera do milagre da criação, poesia infame para o ordinário.
Essa é a historia inglória de Anselmo, cresceu em vulgar ambiente o que lhe valeria as inspirações mais curiosas, seu pai um autêntico amante latino, com todos achaques de sentir-se conquistador, consumia as mulheres que caiam em sua conversa fiada, e foi neste ambiente de traição e erotismo, que Anselmo evidentemente desejou ser como o pai!
Porem algo faltava, teve sua primeira experiência na adolescência e desde ali uma profunda insatisfação nasceu, terrível, achava que tanto esforço para gozar deveria no mínimo render mais que uns dois ou três segundos de prazer? Considerava uma verdadeira miséria, o ridículo original de um esforço grande,suor para tão pouco?
Por favor não se enganem, Anselmo não tinha ejaculação precoce,ele tinha uma insatisfação profunda,o pico gozo do homem é rápido e passa como um super sônico, e advêm aquela infalível vontade de dormir ou acender um cigarro, um tempo necessário a recuperação!
Diga-se de passagem ,que neste instante o homem mesmo os mais carinhosos e românticos tem vontade que a mulher se cale, e não fique querendo,abracinhos, carinhos, afagos, a gozada nos dá uma ingratidão profunda quase beira um asco, mas existe a etiqueta sexual, sorrimos, abraçamos e tudo bem, gratidão emulada.
É claro que Anselmo iria desenvolver uma tara, pela tal gozada de coelho do homem, ainda mais que depois de alguns estudos preliminares e rústicos, descobrira que o porco conseguia gozar por vinte minutos ou mais, não negou a si mesmo a inveja, logicamente o desejo ser um porco rosado e feliz gritando alto em um orgasmo interminável.
Aquilo passou a ser o centro de sua vida, em sua busca, começou a estudar orientalismo, sexo tântrico, kama-sutra, respiração yogue, alimentação a base de ostras atrás do zinco elemento essencial a porra, torna-se um verdadeiro religioso do pecado, encerrava-se horas fazendo experiências estranhas, solitárias uma masturbação sem fim.
No entanto mesmo com tanto esforço, não obtinha sucesso, tentou a abstinência, diziam que se acumulasse uma grande quantidade de esperma, poderia aumentar seu recorde que era uma gozada de cinco segundos ejaculando, cronometrava como um juiz!
Em termos de sexo não existem limites para a criatividade humana, Anselmo agora se familiarizava-se com o sadomasoquismo, lera alguns relatos masculinos e femininos que mediante algumas pancadas e torturas era possível gozar por muitos e muitos segundos, seus olhos brilhavam como se houve encontrado o santo graal!
Contratou uma profissional do assunto, a noite em sua casa, a luz da lua cheia, toca a sua campainha Lady Jessy, uma morena alta como um zagueiro, de fala firme, vestida de negro, roupa de couro com detalhes metálicos afiados e pontiagudos.
Anselmo estava fascinado, era uma deusa de prazer.
Ela mal entrou na porta e as coisas esquentaram rapidamente, um grito selvágico, ordena a Anselmo ajoelhar-se, ele obedece e recebe como premio um tapa forte no rosto, a dor e a mão pesada de Jessy, lhe acordam, aquilo era o inicio do seu pesadelo amado, ela abre a roupa e uma calcinha em couro, meias arrastão negras ,ela grita o tempo todo: vai escravo, lambe meus sapatos...vai se porco de merda!!
Um chicote aparece, e Anselmo semi nu, recebe um castigo, adrenalina, agitação, o tempo parece parar, só existe a voz de Jessy. Por fim, Anselmo totalmente nu, e Jessy em pé, acaricia seu membro ereto e molhado com o salto do sapato agudo, pisando e causando dor, aquilo provoca um gozo involuntário, aos berros ordena que ele pare agora, ela que decide quando o animal deve gozar!
A felicidade de cada um é sempre um mistério, no ápice do prazer, Anselmo goza loucamente , e quando pensa que acabou Jessy aplica-lhe um chute carinhoso nos testículos, selvagem grito e o gozo se prolonga mais e mais...a perder o tempo, entre esperma e sangue, eis um mais um homem feliz.
Não tenham duvidas, sempre quando se quer muito algo, necessário um sacrifício, a dor é premio que antecede um grande prazer, as vezes.

Uma breve chicotada em todos.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: