Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 12, 2009


A boa sogra.

Ver um ser humano muito de perto é uma experiência que pode ser perturbadora. Mantenha uma distancia respeitável das pessoas, e seu respeito poderá manter-se. Quer perder o respeito por alguém, intente conhecer a fundo qualquer um, a decepção é certa.
Quando Antonio começou a frequentar a casa da namorada, nunca pensou que encontraria uma sogra tão boa, solicita e atenciosa. Tinha seus quarenta e sete anos, mas uma juventude de alma, sorria alegre, tinha uma leveza que não se espera de uma sogra alguma.
Como já se sabe, toda sogra é sempre imprestável e megera, é uma convenção das relações em família.
Respeita-se por educação.
Naturalmente existem exceções, mas ainda assim não a beijamos na boca.
Rita sua namorada, era mulher com seus vinte e quatro anos, linda flor, um corpo invejável.Os pombinhos se amavam era verdade, e dona Neuza estava feliz.
Tinha um porem.
Mesmo sem querer Antonio olhara as curvas da sogra, e mentalmente fizera uma comparação com a namorada, ainda bem que pensamentos não podem ser ouvidos, seria a condenação de todos. Dona Neuza sempre vestia-se com gosto, dir-se-ia, que melhor que a filha,e não obstante toda a atenção de Dona Neuza, mantinha-se distancia, sabia-se gostosa, quente.
Dona Neusa gostava de ficar fumando no terraço e mesmo com asma, entre uma tosse e outra seu olhar ficava perdido, que pensava Neuza?
Aquela casa de duas mulheres, passou a ser o paraíso de Antonio, mãe e filha cheias de atenções, e em suas fantasias mais canalhas, imaginava que talvez elas quem sabe e mais ele...
Mas não, Neuza mantinha a distancia cordial, com uma respeitabilidade de juiz, mas obviamente, a mente humana sempre trai, em algum momento. Quando Antonio fazia amor com Ritinha, vinha o fantasma da sogra na mente, e já começava a imaginar que estava com Dona Neuza,os gemidos de Neuza, o corpo de Neuza.
Um dia destes inesperados, durante a transa, o nome da sogra escapou da boca de Antonio como um suspiro, quase um gozo. A sorte que Ritinha estava tão preocupada em agradar, não ouviu o namorado dizer o amoroso nome da mãe.
Neuza era um tesão, vamos e viemos, uma linda asmática, tossia a quase botar os bofes para fora, a tosse fazia os seios balançarem em uma espécie de dança macabra, seios turbinados de Neuza chocalhavam em uma blusa decotada, era uma autentica poesia de mamilos.
A noite quando Ritinha e Antonio se recolhiam, ainda ouvia-se a tosse de Neuza no seu quarto. Mas lá uma verdadeira transformação estava em andamento.
Na quietude da noite, trancada em seu quarto Neuza virava, uma loba. Destrancava do armário roupas de couro negras, botas com pontas metálicas, salto fino, soltava o longo cabelo negro, pintava-se pesadamente.
Quando estava pronta, linda Lady Sado, lambia o própria imagem no espelho, e lá vinha a tosse maldita, a cada tragada, vestida daquele jeito, a tosse não parava.Era como uma punição do inferno.
Sexy, olhava-se e tossia com vontade, as vezes a doença tem outros lados, Dona Neuza ficava mais que gostosa com aquela coqueluche interminável.

Entre doença e a excitação.
Fabiano.

Nenhum comentário: