Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 18, 2009



Uma onda, em teus braços.

Vem a mim vaga impetuosa e amada e impiedosa,
Afagar a aridez de meu ser, feito de infinda areia fina,
e algumas lágrimas de oceano.
Queria que assim eu não fosse,
mas como o mar e
a areia se completam,
em um casamento perfeito,
na beleza deste viver, minhas respostas vêm e
vão ao encontro de tuas perguntas,
Minha fome, encontra a tua sede, meu corpo o teu aos poucos,
Matamos e morremos.
Na arrebentação, trocamos carinhos e nos perdemos,
E nos encontramos,
Apenas levados pelos ventos norte.
Neste silencio carinhoso,
minha alma deseja arremessar-te
Ao infinito, para que sonhes teus sonhos mais lindos
E sejas feliz por ti e em ti mesma,amor liberto de mim e de ti.
Será que na quietude de nossas testemunhas,
O sol, a noite e as estrelas do firmamento que
Nos contemplam, olhos emudecidos, são participes
Deste sagrado instante.
Meu braço como terra firme, teu corpo oceano ilimitado
Dilui-te em mim agora,
Mais que teu complemento,
eu sou o melhor pedaço de ti, e tu, a minha alma.
A vaga vem cheia de esperanças,
e parte repleta de amor,
Minha aridez tua fonte,
tua doçura meu alento.

Paz profunda.
Luís Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, absolutamente lindo, amei.

Ana.