Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 18, 2009


O sonho místico (The Mystic's Dream)
Loreena Mackennitt


Um sonho nebuloso numa noite terrena
Afeiçoado à lua crescente
Uma canção silenciosa numa luz eterna
Canta a chegada da alvorada
Pássaros em vôo estão chamando lá
Onde o coração move as pedras
Lá, onde meu coração anseia por você
Tudo pelo seu amor

Uma pintura em uma parede de hera
Aninhada no musgo verde-esmeralda
Os olhos declaram uma trégua de esperança
Então me afasta para longe
Onde oculto no deserto na hora do crepúsculo
A areia se derrete em piscinas do céu
A escuridão deita seu manto vermelho
Suas fontes de luz me chamarão para casa

E então é lá que minha homenagem é devida
Controlada pela quietude da noite
Agora eu sinto, sinto você se mover
E cada sopro é pleno
Assim está lá a dívida da minha homenagem
Controlado pela quietude da noite
Mesmo a distância parece tão próxima
Tudo pelo seu amor

Um sonho nebuloso em uma noite terrena
Afeiçoado à lua crescente
Uma canção silenciosa numa luz eterna
Canta na chegada da alvorada
Pássaros em vôo estão chamando lá
Onde o coração move as pedras
Lá onde meu coração anseia
Tudo pelo seu amor.

Curta,ela é maravilhosa:

Um comentário:

Anônimo disse...

Loreena Mackennitt, é ótima.....linda música bela escolha.

Jo