Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 15, 2009



As mulheres ainda não sabem trair!

Longe de mim querer desfazer dos processos mentais das mulheres, a idéia não é essa, ou mesmo julgar quem trai ou traiu, tudo encontra justificativa neste jogo de “amor” e sedução, onde o desfile das carências pessoais, a parte, negociam com nossos valores éticos, morais e os cambao,todo este blá,blá,blá que nós já sabemos, e tanto como traidor ou traído, realmente não fará diferença ,se entendermos a delicadeza de tais situações.
Infelizmente ainda, ou felizmente as mulheres não nos olham como objetos puro de consumo(um vestido,um sapato,uma bolsa de couro...), como nós homens olhamos para elas quando temos desejo irrefreado, é neste ponto que desejo mergulhar, elas podem nos trair e traem, e esconder muito bem com raro talento(alias as mulheres escondem mais, e melhor que nós homens as seus deslizes, homem é muito relapso neste sentindo,elas não, são mais discretas,detalhistas,tem sempre uma amiga que cobre e coisas assim um motivo embasado...), porem as damas não tem o pensamento masculino, por alguma fatalidade, uma mulher para entregar-se plenamente ao prazer, ela precisa algo um pouco mais alem que o mero corpo físico de outro alguém!
E essa é sutileza que faz uma diferença bárbara, porque ela pode mesmo “gozar”,fazer caras e bocas, talvez fique molhada, mas não é ou seria a mesma coisa que um gozo com alguém que lhe conhece a intimidade, alguém que lhe compreende os momentos de dificuldade, alguém lhe vê a alma, o coração! É claro que exceções existem, existem mulheres frias, no sentido de que de desejam apenas o pênis rijo dentro de si, e com um sexo de alta qualidade,em alta performance, no entender de que elas alcancem um orgasmo excelente e com carinho, existem, mas são bem raras, posso falar com propriedade, pois embora não seja nenhum Brad Pitt, ou mesmo semelhante, alias muito ao contrario, sou uma pessoa de profunda noção, beleza é o que me falta, no entanto as amantes abundam, feliz ou infelizmente, será que elas estão cegas, surdas e loucas?! Sou de um aspecto totalmente desinteressante, realmente não entendo,mas vá lá, quem entende o ser humano?
Sinceramente, eu gostaria de ser tratado como objeto, vil e descartável, mas infelizmente não é assim, tudo inicia bem, e por uma infeliz ou feliz proximidade, a paixão, o amor, a emoção vem a tona, e para uma(um) amante, apaixonar-se é algo terrível, porque é o atestado que realmente não sabe trair, e que com o decorrer do tempo irá sofrer, porque nós amantes sempre vamos embora em algum momento, mas sempre!
Todos são catedráticos em dizer, que sexo é uma coisa e amor é outra, concordo plenamente, mas essa fronteira muitas vezes é confusa ou se confunde, o sexo começa a ficar bom, e por sua vez vem uma amizade, a continuidade, ou contrario... vem a amizade, a continuidade, e o sexo fica bom, então as emoções da convivência começam a surgir, e disso o fio de Ariadne se desenrola, é natural do ente humano, logicamente temos o dom de complicar tudo em nossa vida!
Mas exceções existem, e em alguns caso funciona, quando os(as) amantes compreendem suas fronteiras,sabem bem seus papeis, e entendem que são secundários,ai funciona, porem eu pergunto, quando as emoções vem a tona, o que costuma acontecer?
É uma questão de física, homens conseguem olhar uma mulher como se fosse um pedaço de carne para o consumo, o gozo e fim, será que as mulheres conseguem olhar assim ? Sim conseguem, 3% conseguem.
Cabe colocar algo que o tempo me ensinou também, as mulheres muito donas de si, que consomem homens, muitas vezes assuntam seus amantes, por eles verem a manifestação em sentindo ativo, do aspecto feminino, é claro que a grande maioria dos homens não gosta disso, lhes da impressão, que ele não esta executando o papel que lhe é devido, mas isso não passa de uma tapeação psicológica, ela está tão decidida, que não duvide, ela é quem come ele, literalmente de quatro!
Se bem me lembro, escrevi sobre mulheres glaciais e mulheres vulcânicas, não retiro uma palavra do que disse,e aqui fica claro que as melhores amantes são as glaciais, mulheres decididas e de temperamento frio, que não se deixam envolver e não se envolvem em paixonites agudas que costumam transtornar momentos agradáveis de prazer com as(os) amantes, em drama de dor,perdas e danos! Um conselho gratuito: se você não um temperamento assim, não meta-se a trair, siga sua vida frugal, é mais seguro e inteligente.

Paz profunda a todos.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: