Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 29, 2009

Haunt Me (tradução)
Sade


Persiga-me


Persiga-me em meus sonhos
Se te agradar.
Sua respiração está comigo agora e sempre
É como uma brisa
No entanto você sempre duvida de mim

Mesmo eu te ajudando naquilo o que você está precisando
Nunca ouse duvidar de mim
E se você quiser dormir
Eu ficarei quieta Como um anjo
Tão quieta quanto a sua alma poderia ser
Se você ao menos soubesse
Que tinha uma amiga como eu

Sade canta macio, voz rouca, sauve,ronronando no ouvido, contraponto de sua sensualidade,notoria e densa.Nesta musica que considero uma das mais lindas dela, ela canta de um desejo que cala fundo, porem respeita, um amor em busca da sua pureza, com suas contrariedades,alegrias e tristezas, amor feito de entrega, tão belo e não humano, almas que se encontram e almejam a felicidade uma da outra, e nada mais.
A voz de Leroy Osburne é fatal, sugere exatamente a antitese, mergulhe suavemente e entregue-se.
Paz profunda a todos.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: