Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 23, 2008



Mudável...

É preciso mudar, mas sinceramente para onde?
Qual é ou será meu destino ?Como tudo que é instantâneo, queremos ávidas respostas, afoitas cheias de certezas gratuitas, mas que certezas existem? Toda certeza é apenas uma, que ela cabe apenas na circunstancia que se vivencia nada mais.
Mas que fazer?Pudéssemos dar ao desterro, a forma de doce alento, como fazer de fel o mel, de todo amargor, paixão e de todas as dúvidas certezas carinhosas.
É, preciso mudar-me, mas para onde vou?Podes tu me dizer?
Junto minhas malas, tralhas e mijados, sim coisas feitas de tempo, amontoadas de ilusões que ao longo da jornada foram convertendo-se me mil nadas, sem sentido ou grandeza, pego tais pedaços de memórias, um punhados de emoções carcomidas, e milhares de pensamento e simplesmente saio porta a fora, sem rumo ou paradeiro.
Como um enfado das coisas repletas de sentindo, hoje eu saí para além de qualquer sentido, para alem de que as três dimensões do mundo “real” nos prende, não tenho pouso certo, trajeto ou onde declinar minha cabeça, fui atendendo a um pensamento maior, meu coração queria sair do ostracismo em meio a turba ululante, sentia em mim , apenas o querer mais forte e derradeiro que qualquer coisa que jamais senti, como uma loucura, demência ou algum transtorno passageiro qualquer destes que a psico-alguma coisa gosta de nos taxar.Sim minha loucura e parte da tua.
Sai pelas avenidas, ruas e caminhos da vida, caminhando como quem busca uma resposta, para onde?Caminhos que não tem bússola,descoberta e experiência de como ser ou estar aberto a Ser, pois o fiel da mudança é a não castração condicionada de nosso entendimento, como sendo base única e com validade eterna, eterna, mas que é eterno? Me mostre o eterno repleto de certezas!Deixa-me tocar as fibras da certeza repleta de Eternidade...
Não, nada disso é possível agora, tuas convicções são tuas e exclusivamente tuas, não a podes transferir a quem quer que seja , tua caminhada e tua solidão e afago.
Sigo por ai, como seguem os ventos, como a noite procura o dia e as estrelas nossos ansioso olhares , não sei para onde vou mas sei que é preciso mudar, mudar-me...vem comigo...

Paz e luz em teu caminho.
Luís Fabiano.

Nenhum comentário: