Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 18, 2008



Da coleção cafajeste alado...

Cheiro de Lábios, aromas de mulheres

Assuntos masculinos em porta de boteco não tem digamos nenhum trato ou refino intelectual, creio que assim que deve ser, nos sentimos a vontade em neste meio,falamos grotescamente do que gostamos tudo fica por ai mesmo, tive tantos destes papos que perdi a conta, claro salvo minha memória que permite fazer longas conversas comigo mesmo(um breve sintoma de minha neurose natural...)e termino por lembrar-me em uma conversa que tive com meu então amigo Cláucio, amigos que se vão com o tempo, não, ele não morreu apenas foi para outro estado, o tempo “ajunta” e o tempo separa.
Afirmava ele do alto de sua sabedoria de entendimento feminino que, gostava da noite, das mulheres, da bebida e de toda a curtição, orgias sem fim, que fazia de acordar em uma cama que você desconhece,com alguém que você sabe menos ainda, concordei com ele pois na época era a vida que todos levávamos,então ele já meio embriagado disparou a pérola das pérolas, a autentica pérola negra, rio meio sem graça e disse:
-Fabiano, tudo bem, comer estas vagabundas por ai, é massa é por ai mesmo, mas uma coisa eu te digo cara, se ela não estiver cheirosinha, perfumadinha, cara eu não chupo!! Não chupo mesmo!!Não chupo, não chupo, não chupo.
Cláucio parecia um disco arranhado, nosso grupo começou a gargalhar muito, estrondosamente,não tinha o que fazer, Cláucio pisou na bola em meio a uma turba impura e agora pagava as conseqüências.Tomei as dores dentro de meu cinismo habitual, em rir daquilo não tem graça, e chorar diante de alguma palhaçada, e embora tudo já estivesse meio nublado pelos efeitos etílicos, olhei para ele com ar totalmente indignado e disse:
-Bah Cláucio deve fazer muito tempo que não fazes isso, vamos imaginar hipoteticamente, a não ser que a moça,mulher,virgem, dama ou senhora ande com um frasco de desodorante vaginal, ou lave-se a cada vez que fizer xixi, isso já é quase impossível,se depois de uma noite de festa, bebidas e muitas e muitas mijadas, ela ainda estiver perfumadinha como saiu do banho, irei perguntar para ela quais são os números da mega-sena acumulada, porque ela só pode ser mágica!!Houdini, Coperfield ou qualquer um desses!!!
Cláucio é impossível isso cara, além do mais, buceta não tem cheiro de rosas, cheiro de sabonete intimo mentolado, cara, buceta não tem aroma de flores ou mesmo lembra leite de rosas, é cheiro maravilhoso natural, cheiro de mulher, se não gostas de cheiro de mulher meu camarada é porque você não sabe curtir uma mulher literalmente, te digo gratuitamente, é preciso saborear uma mulher,inteira, sorver cada cantinho dela, curtir seus aromas diversos, seus gostos diversos e naturais, não estou falando de falta de higiene, mas de aroma maravilhoso pelo que é e como é, sem maquiagens.
Além do mais Cláucio, te digo, se tu não colocar o teu narizinho lá, tua lingüinha lá, não é por nada não,tu ta devendo...e quando se esta devendo, alguém pode pagar a conta...!!
Risadas e mais risadas...
O assunto se perdeu e em outras tantas besteiras que a masculinidade faz questão de exercitar como orangotangos em um caverna, urrando, gritando e se entorpecendo lentamente, Cláucio nunca mais me disse algo parecido, não sei de ele mudou de idéia ou virou veado a escolha pessoal...eu respeito.
Desde muito cedo aprendi com o velho, que se trata uma mulher da melhor forma possível,dentro dos recursos que tem,que é preciso “cativar”sua personalidade, o tempo foi gentil comigo ou talvez minha inteligência tenha ajudado, comungo com o adágio que traça um elo de ligação das mulheres com as flores, cada coisa com seu contexto, existem flores espinhosas e péssimos jardineiros.Mas o exemplo é belo, é preciso faze-la se abrir em flor doce e delicadamente,e para tanto é preciso sutilezas, o olhar tranqüilo e com desejo secreto, quanto mais secreto mais intenso e verdadeiro, conversas serenas e longas sem fim,até um partilhar da energia alheia,a aproximação como um vento noturno a acaricia, por fim suavemente beijar suas pétalas com desejo voraz como um toque de uma musica que se inicia, fazê-la despertar,não pelos carinhos do corpo, mas pelo tocar da alma, mas para isso tudo é preciso tempo,não quero poetizar demasiadamente tão aproximação, mas é inexpacável, tal como as estações do ano se tornam propícias a plantio e colheita, existem estações em que estamos também dispostos a receber sementes, de tranqüilidade e paz.
É preciso desejo e despretensão e calma, como uma longa viagem onde o importante é apreciar a viagem, a chegada é na sua chegada, ao seu tempo.
Tenho disso as vezes em minha misteriosa alma, em meio o que encerra grosseria, minha mente, escapa a procura de um porto seguro para si morada de tranqüilas coisas, belas imagens e toques de sonhos.

Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: