Pesquisar este blog

terça-feira, julho 15, 2008


Tocando em Frente
Renato Teixeira
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,

Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas

E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder seguir

É preciso chuva para florir
Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha

E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias

Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Cada um de nós compõe
A sua própria história

E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
Todo mundo ama um dia,

Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora.

É claro que a vida não é fácil, é um desafio constante, estar vivo e mesmo diante dos sofrimentos normais do existir, com todas as ferias na epiderme da alma,as marcas do caminho,é preciso saber e ter no coração estrelas que iluminam a vida quanto tudo mais conspira contra, cultive bem as tuas estrelas, com carinho com amor a você mesmo, e vamos em frente sempre, vamos em frente sempre.
Paz e luz em teu caminho.

Nenhum comentário: