Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 12, 2008



Contos dos Namorados...

Prólogo

Eu não poderia deixar passar em brancas nuvens, afinal é um dia com algum significado, o qual podemos cunhar segundo nossa vontade e romantismo mais ou menos presente, quem sabe talvez pelo manifestar das paixões mais instantâneas advindas da mescla entre o primitivismo pessoal e um anseio de ter o amor entre os dedos, com os dedos talvez, bem, ai vai da criatividade e inspiração de cada um, costumo dizer que não existem limites para aqueles que tem imaginação fértil e paixões grandiosas.
O conto dos namorados certamente não se trata de obra fazendo a evocação ao aspecto mais ilibado, puro do amor, até mesmo porque nós não conhecemos isso,a poesia,o lirismo são manifestações belas eu concordo,mas efêmeras, nosso amor esta mais amealhado ao prazer de alguma forma(não me refiro tão somente a sexo...), talvez amor para nós seja o primeiro degrau para uma confiança, para então desdobrar de primitivos desejos e puras aspirações, um peso que contrabalança um querer, as vezes estranho querer, mas algo latente em nós, alguns mais corajosos deixam se levar, outros se detém nas fronteiras da “moralidade”e bons costumes, então permanecem como um Vesúvio prestes a explodir, bem tudo é questão de tempo, se não cede a si mesmo fatalmente adoece, se cede talvez encontre um vicio prazeroso é verdade, afinal você conhece alguém que não gosta de gozar de alguma forma?
Então entre e sinta-se a vontade, relaxe diante dos pequenos contos e que Deus nos ajude!
Esse é meu prólogo.

===========================
Conto 1
Meu Namorado Armando...
A narrativa de Kátia.

Quando o conheci ele era muito gentil, atencioso e educado, nos conhecemos por intermédio de uma amiga que deu uma destas festinhas em casa, festa para poucos amigos você sabe né, então lá estava ele, moreno, alto cabelo curto e um sorriso perfeito, de fato era um homem muito bonito. Então minha amiga Rê nos apresentou e nos deixou a sós, puxa foi muito legal conversamos muito e percebi que ele me olhava nos olhos, isso para mim foi importante, o cara parecia sincero e uma pessoa muito legal,é claro que ficamos naquele dia, foi algo muito legal, não chegamos a transar é verdade, mas quase, o que foi muito bom, trocamos telefones,emails essas coisas, então acabamos saindo varias vezes e nos tornamos namorados, de minha parte eu não pensava que a coisa fosse tão longe, mas foi, e claro foi melhor ainda.
Mas teve um dia muito especial que bem lembro, saímos à noite de mãos dadas, uma noite de verão, a lua esta cheia, estrelas no céu, realmente um clima de puro romantismo, caminhávamos na beira da praia com os pés na água, puxa poderia ser mais perfeito que isso? Claro que não, então ele parou olho para mim e disse algo que não esperava:
-Kátia quero te dizer uma coisa, não sei se vai gostar, quero dizer que Te Amo.
Na hora fiquei emocionada e disse que amava ele também, acho que foi um dos momentos mais felizes de minha vida, sem duvida, mas, o tempo passa, o tempo passou com a intimidade noivado, casamento, gravidez e algum tempo de convivência, bem algumas coisas se alteram, fiz tudo ”certinho”,casei na igreja e alguns meses depois estava grávida, ficamos muito felizes parecia a coroa da felicidade em nossas vidas,então algo aconteceu...toda historia de vida tem um mas...
Sexualmente Armando sempre fora assim morno, como posso dizer, mais para papai e mamãe e etc..mas quando fiquei grávida algo aconteceu com ele, naturalmente meus seios incharam e algum tempo começara sair as primeiras gostas de leite/ colostro e claro notei que teria muito leite, desde que isso começou a acontecer Armando desenvolveu um estranho desejo, adorava ver o leite saindo de meus seios, e saia cada vez mais, uma vez que ele começou a instigar apertando-os, sugando-os, aquilo o excitava ao maximo, então isso tornou-se um vicio,ele acariciava os seios enquanto se masturbava muito,tendo vários gozos, e foi assim que Armando se transformou ou melhor se descobriu mais tarado que nunca, embora ele ainda seja muito carinhoso comigo, sua fixação agora são para meus seios e o leite. Confesso que estou um pouco preocupada, como será quando o bebê nascer e amamentação passar e meus seios tornarem a ser “normais”, sem leite?
O que você acha que vai acontecer?
Ele se tornou um amante maravilhoso neste período eu o adoro assim, temo que ele volte a ser o que era, mas que fazer , afinal são coisas do amor, terei de pensar em algo..terei de pensar em algo...
Kátia.

A misteriosa linguagem do amor/prazer.
Sorva as delicias de ambos
Paz e luz em teu caminho.

Fabiano.

Nenhum comentário: