Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

O que chega a Mim

Tudo que chega a mim, tem muito de mim
Possivelmente teus gritos, urros e gemidos de toda sorte
Mas de alguma forma algo acorda em mim, talvez não a bondade ainda
Mas a aspiração disso,a neblina de emoções mais sutis e diáfanas
Talvez quisésseis que na superfície dos acontecimentos da tua vida ter a importância relevante
Mas não é assim, a guerra que travas é solitária como é solitária a tua funda individualidade, em teu mundo cheio de emoções,sonhos e também pesadelos dignos da tua humanidade.
O que vejo muitas vezes mesmo no árdua ápice do combate, vejo muito do que não és tu, do que não é a tua musicalidade perfeita, e a isto não ignoro antes sim compreendo pois quando se compreende, cessam as lamurias e vejo então em lagrimas libertações, vejo na tristeza o aprendizado e na queda o romper da dor que abre as tuas asas, voe, e não te encarceres no fosso da tua mente.És e serás sempre muito mais que presumes de ti mesmo.
Mas isso é intransferível, e neste instante não passo de um eco nas montanhas longínquas.
O que chega a mim é a voz que não pronuncias,o que fica inexpresso e o que cala mais fundo em ti, o restante?As vezes ignoro completamente, que posso fazer é inevitável mas é minha e tua natureza, mas será que você assume na autenticidade a dimensão das reais emoções ?
O que chega a ti ?
Talvez descubras que sejamos irmãos mais adiante, ou simplesmente entendas que isto não tem nenhuma importância são meios, maneiras e concepções para alquimizar o que ainda não és.
Chegue a mim, mas antes a você mesmo.

Paz e luz em teu caminho.
Fabiano.

Nenhum comentário: