Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Em uma conversa matinal alguém me disse isso, falando de um terceiro:

“Ontem, eu queria me punir e acho que a ele também,
por ele ser quem ele é,
e por não saber quem eu sou.”
Tia-Mana

Todos temos nossos momentos.
Essa é justamente a frase que traduz basicamente a natureza mais real das relações humanas, seu contexto é de uma profundidade infinda porque em função de não termos noção exata do que somos impingimos aos outros nossas naturais limitações culpando-os das falhas eventuais de nossa personalidade e a manifestação de nossa profunda burrice( ignorância), uma fecundidade estéril.

Paz em teu caminho.
Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dear Fabiano,
Como já vi, li, discuti, revi, acredito realmente que BURRICE não é mo mesmo que IGNORÂNCIA...Quem é burro é ignorante, mas que é ignorante não é necessariamente burro. Já expliquei, mas acho que farei de outra forma, em outro lugar...Com carinho.