Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 20, 2007

O que realmente falta?

Permita-me ser sincero, não sinto falta de ninguém,sou assim e a muito tempo sou assim, me acostumei a ter presença residual das pessoas, ou seja quanto elas estão presentes, na minha frente interagindo comigo elas são reais e verdadeiras,vivas e únicas, quando naturalmente se afastam, vão para suas atividades,simplesmente elas literalmente tornam-se inexistentes,como se tivessem morrido ou algo parecido, nunca espero vê-las novamente, não sei tornarei a vê-las, mas toda sua manifestação está em mim,tudo que tenho e tive me supre, claro isto quando trata-se de alguém relevante para mim, em minha consciência a manifestação das pessoas desimportantes o que são a grande maioria para mim, não dura mais que um relâmpago,antes das despedidas já não existem a muito.
O mais curioso que é aquelas poucas pessoas que são importantes para mim eu as literalmente ” mato” dentro de mim,em minha consciência, sobrando só que é absolutamente essência, sua manifestação grosseira nada diz ou significa.
Não sinto saudade,nem fico ansioso para ver alguém e para não ver também, não odeio ou amo, sou mera manifestação da casuística interajo com o que é, não tenho regras prontas para nada, e num segundo sou dócil e noutro posso me tornar um tigre faminto! Não espere entender.embora seja muito simples.
Guardo minhas navalhas junto com meus diamantes.Não cativo nada, pois este cativar humano significa aprisionar, e não tenho ninguém preso a mim, as pessoas são manifestações factuas, num piscar de olhos já não estão mais,desejamos em vão eternizar tudo,queremos mesmo congelar,cristalizar o momento que vivemos e não permitir que ele se escape entre nossos dedos, quanto mais desejamos isso mais ele se oxida, torna-se putrefato e claro perdido e com odor horrível .Desapego é a chave, quanto mais livre, mais nosso , quanto mais solto e ganhando o infinito mais verdadeiro,será que você não sabe que o seu egoístico desejo que quer prender a felicidade, termina por asfixiá-la? Você extermina as coisas em seu campo objetivo, eu as aniquilo na sua manifestação mais grosseira. Desejo apenas aromas, cheiros e vibrações leves. Nenhum chumbo.
Digo apenas quanto mais falta sentimos de algo, alguém, é porque nossa vivencia não foi plena,bem vivida e entendida, bem, o que o ser humano sabe viver plenamente? Nada.Essas manifestações são uma eterna confusão, intensidade não significa plenitude, continuidade não significa plenitude,ordem não significa plenitude.Tudo que entendemos como pleno é profundamente equivocado. Mas não direi porque, cansa,estou cansado.Mas fique tranqüilo a culpa não é sua, mas claro que você vítima também não é, você está implícito apenas isso.


Desapegue de tudo e tudo plenificará você.

Meus carinhos.
Fabiano.

Nenhum comentário: