Pesquisar este blog

terça-feira, julho 31, 2007

O outro lado da Mesa...

Não se pode realmente ter expectativas em relação as pessoas, minha dor é sempre ao contrário, pois existe um esforço ingente para ser o mais comum e trivial possível, fico a espera de uma surpresa que não existe, fatalidade inexorável de ninguém querer, sentir ou desejar!
Sempre quando em deparo com outra pessoa, na esperança de conversar algo digno, ou pelo menos não comum, então a revelação se faz, simplesmente não existe ninguém que possa saciar minha sede, e sinto que estou morrendo a míngua!Me socorram por favor, não quero ser um suicida inconsciente, estou me esforçando, é fato mas ninguém...não há ninguém.
Eu ao me sentar a mesa eu gostaria de ser apenas um jogador, mas eu preciso ser o jogador, o homem que distribui as cartas,e o perdedor também...é claro que isso nos leva a um tédio letal, morte em vida a que todos estamos familiarizados, não é mesmo?
Tenho a impressão que se espremermos as pessoas o suco não sai, secas,meio carcomidas e bichadas, nada tem a oferecer, porque nada tem e nada são.Resultado disso?
Solidão!Solidão de extinção,aquela que dá nos a impressão que somos os únicos malucos no mundo ou então que o mundo é absolutamente maluco e nós somos os sãos ?
Não gosto de definições, definição não é algo inteligente, é algo que serve para o momento, uma chave de fenda na hora certa, troféu erguido a burrice e mediocridade.
Como gostaria de ao me assentar ser profundamente surpreendido, ser realmente assustado se fosse o caso, até mesmo uma atitude insana me seria bem vinda, teria é claro a cara de nosso mundo, como gostaria que alguém dissesse uma estupidez inteligente pelo menos, já acalentaria a minha alma...brevemente é certo. Por favor me digam algo estúpido, mas com graça, com leveza e até mesmo uma falsa beleza já me serve...cria aquela impressão de que existe saída para o mundo!Nem tudo esta perdido, as vezes digo isso, quando algo brilha na escuridão, é nem tudo esta perdido...quase tudo!
É como se olhássemos uma lavoura de milho sendo devastada por gafanhotos, você já viu uma nuvem de gafanhotos ?É terrível.
Pense por favor, claro se não for doer, se você por espremido a exaustão, que sairá de verdadeiro em você?Tuas emoções, pensamentos e sentimento...quais são os reais e verdadeiros?Terás muito ou pouco a oferecer ?Ou nada?

Aqueles que muito tem, muito tem a oferecer, aqueles que nada tem, nada tem a oferecer, e existe os que nada tem e dão de si, e os que muito tem negam-se até o tutano dar-se e como nada tivesse, nada são.


Aos que oferecem, aos que recebem e os que nada fazem.

Meu carinho

Luís Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe...é isso ai....é dessa exaustão que falo meu amigo....paz em ti....namastê

Sheela