Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 23, 2007

Não gostem de mim

Por favor não sejam cínicos, nem comigo e nem consigo mesmos, não precisam demonstrar nada para mim, talvez para a carência que haja em vocês, nenhuma manifestação boa ou má, porque sinceramente não ligo, a capacidade de olhar para mim mesmo do lado de fora como um espelho me tornou o que sou, então gostar ou não faz diferença, a bem da verdade talvez remotamente todos tenham algo a oferecer, mas por favor não me ofereça nada, não quero, não desejo.
Aprendi habilmente que o gostar ou não dependem somente de uma palavra, gesto ou similar, se esta atender teus anseios, então tu gostas, mas se for ofensiva a eles ainda que com razão, certamente te será um dissabor de gosto azedo e acre. Isso é a vida pautada da maioria das pessoas, chega ser bestial não?És desses?
Mas não se ofenda por favor, e nem me elogie para parecer que entendeu, o que certamente você não entendeu, o que rareia é a sutil habilidade de pensar, para com a abundancia da asnice.Então sorria.
Exatamente como esta no meu perfil, eu não sou nada ou sequer importante, se possível me apaguem de suas vidas, é mais saudável.
É preciso exercitar as idéias, flexibilizar conceitos, dobrar atitudes e curvar-se diante de si mesmo, ajoelhar-se, entender emoções, e então renascer livre e melhor sem dúvida, não presa ou predador mas você, e como você, ver o mundo, as coisas e pessoas com olhos livres, sentimentos profundos ou sublimes, não verdades transitórias mas atemporais, sem fazer esta viagem não é possível jamais.
O que realmente é importante em sua vida ? hum ?
Tudo ? Nada? Você ?
Seja o que for não terá sentindo algum se lhe faltar habilidade, seja de natureza emocional ou intelectiva, a luta da vida propõe inúmeras situações e ao bom e hábil lutador entende que existe hora de atacar, hora da esquiva e o principal o melhor momento de um golpe certeiro, se você não entender nada disso, lamento, certamente a vida irá lhe socar muito, você vai se machucar incansavelmente e ao final será nocauteado!? Mas aí amigo já tocou o gongo, a luta terminou.
Portanto não goste mim, mas eu não sou o teu real inimigo, você sabe onde ele está?
Aguarde a revanche.

Paz na luta.
Fabiano.

Nenhum comentário: