Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 10, 2007

Meu ódio fraternal

Saiba primeiramente que não gosto de você, tua presença me causa asco e dilapida minha alma, faço e farei o possível para te ver agonizando, desejo com toda sinceridade que te precipites e vencido rastejes no limiar de meu orgulho. Não gosto de ti, desta maneira medrosa que tens de ver, sentir e encarar a vida, e a medida que o tempo passa mais aumenta meu ódio por ti, e tu não entendes, tu não o queres entender!
Neste exato momento não titubearia em aniquilar-te, e passares a ser apenas uma triste memória de um fantasma ululante, vagando em sombras e abismos, em uma noite sem estrelas, te odeio fria e fatalmente.
Porque me agrides assim?

Sim tua passividade me agride, tua aceitação me agride, tua mente tosta e que na maior parte das vezes é fútil me agride, mas tu insistes, por que ?És masoquista e sadista,adorador de parafilías.Gostas que a ira esteja contra ti, pois da vítima apenas espera lagrimas e doces caricias e o afago que consola mas não satisfaz, bem mas talvez a ti tudo satisfaças, assim sigo te odiando.
Me falas em amor, amor humano, amor espiritual, amor animal, mas que é isso?Por acaso consegues amar alguém além de ti mesmo?Amas, enquanto se te retribui o amor, do contrário, és como eu odeias, bem, mas a única diferença entre nós que eu odeio a ti, e tu odeias a ti mesmo.
Mas então me perguntaram, até quando me odiarás? Bem respondi, sempre, até que saibas e entendas que realmente não é ódio, eu na verdade talvez seja um dos poucos que te quer bem, a única que te oferta uma taça repleta de fel, dor e amargura, enquanto o mundo gargalha de seu próprio cinismo, mas sem saber porque! Te odeio muito e seguirei a te odiar enquanto vagas pelas ruas, e vagas em ti mesmo sem saber o porque e o que és.
Me causas repugnancia.
E não me peças perdão por favor, odeio ainda mais os fracos que ajoelham-se diante da vida e pedem clemência, e desejam fugir de sí mesmo e suas responsabilidades, pedem remissão, choram pedindo desculpas, és desses? Afinal a quem ofendes? A outrem ou a tua própria pressuposição presunçosa e pseudamente superior ?Ou talvez isto seja apenas adorno da tua educação.
Saiba que tens o melhor de mim, embora a verdade seja um diamante não deixa de ser uma pedra que atirada fere fundo, meu desejo é que não te firas, desejo que dentro da sutil beleza e do simples entendimento refinado possas alçar o grande vôo, e fazeres o grande encontro, e com carinho imenso sentires confortado e repleto, meu ódio é fraterno, pois ele busca o infinito em ti, busca as estrelas e o firmamento, agora silencia e vai ao encontro, podes ficar a vontade,ele aguarda.

Meu carinho e meu mais profundo respeito.
Fabiano.

Nenhum comentário: