Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 20, 2007

Estátuas Feitas de Cocô

Não, não estou debochando da arte, longe disto respeito arte e artistas de todas as manifestações artísticas, afinal a inspiração e a beleza devem nortear nossas almas, ao menos as almas sedentas de refinamento e doce sensibilidade, mas aviso isso é para poucos, não basta escrever-se e dizer, desejo sentir, perceber e entender, pois isso deriva do amadurecimentos e burilamento dos sentidos.
Mas existem obras e obras, pensamentos e pensamentos, e os artistas da vida cotidiana, a qual você é partícipe fazem suas obras, mas infelizmente nossa matéria prima é fétida, desejamos criar a beleza, o amor, a partir de nossa própria matéria prima, a que deriva de nosso intestino, nossa obra acabada, e concluída fede!
Exaltamos nossas estatuas feitas de fezes, como a mais bela e ultima obra da vida, e a beleza de nossa vida?!
Será que você entende isso?
Não, não entende, sou radical demais, certamente você esta pensando isso, a minha vida não é feita de fezes, imagina?!Nunca inadmissível. Assim como você não tem mau cheiro nunca, em nenhum lugar do corpo, o banho é só demonstração de vaidade, e o perfume é detalhe desimportante.
Ao acabada obra, esta morreu esta sem vida, perfeita talvez, mas morta, ao pensar em nossas vidas, ao considerarmos o topo final de tudo, o ápice, seja trabalho, no emocional, e todas as satisfações que ditas alcançadas nos premiariam com a eterna felicidade.
Certamente hoje és feliz, se não és, certamente te falta algo que vem de fora, o que geralmente é fútil demais e assim vais construído tuas obras, e o odor vai ficando mais forte. Onde está o erro? A matéria prima meu caro, usamos nossa identificação com o mundo e esperamos que esta identificação nos propicie a satisfação, mas satisfação meu caro é algo morto, a vida e o presente ali já se foram, não estão mais.
Se não tiveres algo que mobilize tua paixão mais linda, o teu amor mais sublime e desinteressado, teu doce carinho e eterna gratidão, em um mesmo tempo tudo em teu coração, dessa matéria prima surge o alento verdadeiro da vida e onde a arte de viver mostra sua grandiosidade nos conquistando e inspirando a vida, colocando matéria mais sublime para construirmos a paz, a harmonia e felicidade.

Que a paz esteja contigo hoje e sempre.
Meu melhor aroma para você.

Fabiano.

Nenhum comentário: