Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Realizando o impossível

Sacrifício amigos, eis o que torna meritória todas as ações da alma humana, para realizar uma obra que inspira a beleza, espiritualidade e sentimento de grandiosidade são necessárias lagrimas de sangue, suor da paixão, e força do amor.
Aquilo que seja que nos empenhamos a realizar, deve ser feito com este sentimento, ao contrário do que pensamos não são as coisas que tornam as emoções grandiloqüentes e sim o contrário, as emoções, o espírito que tornam os atos por mais banais que o sejam em atitudes únicas e resplandecentes, agora amigo(a), pergunte-se, o que nesta vida você faz com paixão?O que o torna singular e único?
É neste pensamento que reside a realização das coisas, das obras, da vida. Se tudo na vida para você tem uma cor única, não tem gosto, acostumou, perdeu o sentindo , tenho uma grave noticia para te dar.
Você já morreu, ou está agonizando.
É hora de virar jogo, é hora de chamar a phoenix dentro de você e ressurgir de si mesmo. Esse é o verdadeiro milagre, isso é fazer os cegos tornarem a ver, os aleijados tornarem a andar, isso somos nós. Então ergamo-nos agora, divisemos a linha do horizonte, procurando o alvorecer.
Não idolatro o sofrimento, mas glorifico o sacrifício por aquilo que se deseja, não escolha o caminho fácil por mais contraditório que isto signifique num mundo onde todos procuram sempre o menor esforço possível e por que ?Simples não querem que sua alma respire, pois a alma representa todo o risco ao meu aparente, tranqüilo e seguro mundo feito de espuma. Não deixe sua vida perder o sentido, não, quanto tudo se torna meio nebuloso, embaçado, cuidado. É hora de rever conceitos, reinterpretar a existência, recontextualizar a vida.
É necessário ofertar algo vida, algo real e verdadeiro, algo caro de si mesmo, como a uma retribuição ao universo, como uma gratidão a vida, a bem da verdade, passamos a vida inteira vivendo uma vida umbilical, por total egoísmo, por medo, por ignorância e por auto preservação daquilo que nós nos achamos melhores.
Ledo engano.

Boa semana a todos e Paz em nossa vida.

Fabiano.

Nenhum comentário: