Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 10, 2007

O parto do perdão...


“...sim, ela sempre o traia... o fato acontecia cotidianamente... porem ele nunca fora honesto... nem nos negócios... minha mãe adoecera daquela forma... mas mesmo assim me expulsou de casa...claro havia muita inveja... nunca suportei o fato de ele ter alcançado aquele almejado cargo...quando percebi ele(a) me enfiou uma faca pelas costas, nunca esperava isso dele(a)...a amargura ficou comigo, nunca superei o acontecido...nunca mais confiei em ninguém...a partir daquele dia não seria mais o mesmo...aquele tapa...marcou minha alma...sinto que algo ficou preso dentro de mim...nunca mais quero vê-lo(a) novamente... sim eles eram muito maus... é claro todos merecem morrer...o crime foi hediondo...morte aos assassinos...enforquem...se fez terá de pagar com alma...com o sangue...é disse para mim mesmo...por isto jamais tornaria a passar...quando o visse novamente certamente diria tudo que ficou engasgado a tempo na garganta...aqui se faz ...aqui se paga...ele(a) não merece ser feliz...tomara que ocorra algo com ele(a)...

Alguém já disse que mais importante que ir ao templo é estar em paz com a vida e as pessoas que estão a nossa volta (... reconcilia-te depressa com teu irmão enquanto estás no caminho com ele, e depois sim, volta ao tempo-Jesus).
Ninguém esta afirmando que é fácil que é sem dor, mas algo é de suma importância destacar, sem nos libertar-mos de dores que trazemos na alma, rancores e dores, jamais seremos felizes, quem pode ser feliz carregando estando acorrentado a fatos passados e irreparáveis?Queres voltar no tempo?Não se volta no tempo, se acompanha o novo tempo, se cria novas possibilidades, se aprende, sim isto traduz harmonia. Que fique claro não estou idolatrando impunidade de nada, estou ressaltando a alma humana, a liberdade e a paz que todos queremos.
Se você ficar preso a tudo que aconteceu no passado, um passado negro, ruim, onde você está?No presente?Sua vida presente parou, você vive de retalhos, vive do que deveria ter acontecido ou não ter acontecido, de um sentimento que era ótimo, mas se transformou, se deteriorou...amigo se for assim você está preso, uma prisão sem muros.
Eu diria que o Ano novo só começa realmente se conseguimos abrir as cadeias onde aprisionamos os monstros de nossa vida, os piores sentimentos, intenções negativas, resquícios das tragédias de nossa vida.

De a chance de todos errarem, como exatamente você erra.Nunca caiste um tombo?Todos tempos nossos momentos "sombra", com todos os direitos a ignorancia e total imbecilidade.Não guarde isso.
Abra a porta...abra-se...tire tudo...dispa-se para si mesmo.
Quando conseguimos nos libertar, libertamos a tudo a nossa volta, não há nada acontecendo fora de ti, o mundo a tua volta é resultado dos teus sentimentos e pensamentos, simples.
Agora respire fundo, e deixe este saco de tijolos no chão, e caminhe livre.Caminhe livre.
Paz .

Fraternalmente Fabiano.

Nenhum comentário: