Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Brancas Nuvens

Escutar Richard Wagner é uma experiência única, vida, intensa, dramática e muito emocional. Wagner, ou você ama ou odeia, não existe meio termo, pois ele representa nossos anseios na vida, decepções, medos, a raiva contida, o suor feito de sangue, a dor, a vitória afinal. De todas as coisas que nossa vida é feita.
Intensidade em que se vive, seja doce ou fel, coisa intransferível, não se compra experiência alheia, aprende-se é verdade, mas o que pertence a ti, é a ti que pertence.
Não dá para passar pela vida em brancas nuvens, toda vez que assim tentamos ser ou agir, naturalmente a vida reage, a energia não deve ficar estagnada nunca, não agir significa estagnação, faz mal nós aos que estão a nossa volta.
Reclamamos, é normal, mas raramente entendemos. Neste momento amigos nos tornamos humanos, verdadeiramente humanos, quantos pais e mães gostariam de furtar a dor de seus filhos, quantos de nós gostaríamos de não permitir ao outro sentir os espinhos da rosa, é preciso saber colher rosas, sempre me disse um grande amigo, habilidade em viver.Mas a experiência alheia, não furta-se, amenizar é certo, a palavra certa é ótima, o abraço é fraterno é o carinho com que afagamos a vida. Humanos sim.
Nada de insipidez, e sim o gosto da vida.
Tome a taça inteira, nisso reside a honra.
Paz ao teu coração.
Boa semana a todos.


Fabiano.

Nenhum comentário: