Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 30, 2021

No fundo bem no fundo É putaria...

 

Nem todo o sonho é bom e nem todo o pesadelo é ruim! Olhos abertos e sombras são as paisagens doentias do nosso viver. Celebre a putaria, celebre o amor e celebre sua desgraça, mas de cabeça altiva...a porra da altivez é isso.

Reencontrei uma amiga Mara...gente boa de um passado distante, crescemos no mesmo bairro ela me achava metido e chato e eu a achava uma vagabunda.

É assim que funciona por mais elegante que todos sejamos aparentemente...conceitos lindos são lubrificantes para as merdas da vida.

A existência deu uma acabada em Mara mas ainda conseguia sorrir fácil. Estranhamente ela se aproximou e falamos besteiras do cotidiano autêntico papo de cu pra piça. Ate que ela chegou ao seu casamento recente menos de um ano de casada.

As pessoas sempre me falam coisas de relacionamento mesmo que eu não pergunte porra nenhuma. Em cinco minutos já falava do marido meio inútil. Que trabalhava pouco e não ajudava em nada e tomava tudo em cerveja. Eu ri. E perguntei que porra é essa:

-É...ele agora ta assim tipo no inicio era um super companheiro, um doce, mas agora...

Sei como é...é a vida eu digo, nada tem que se igual pra sempre.

-Mas eu amo ele sabe...e vou ficar assim mesmo.

-Acho que você ta certa, a gente faz o que acha melhor vive como acha e faz o que acha que deve fazer e ninguém deve dizer nada, sua vida é sua vida e pronto.

Ela riu e disse tu pareces melhor agora cara. É creio que a velhice, a idade te ensina algumas coisas que você nem imagina, sorri para mim mesmo.

Não falo nada, detesto falar de mim para quem não conheço bem. Só pessoas que tenho carinho muito grande sabem de meus segredos mais íntimos, das minhas putarias e desejos.

Na verdade já estava se saco cheio de Mara e seu papo furado, quando ela abre o papo novamente: é mas sabes que eu tenho feito coisas não muito corretas eu sei disso mas...

Eu olhei para ela e talvez agora as coisas ficassem mais reais e interessantes. Não me interesso por gente sem pecado.

Então ela confessou que estava envolvida com o patrão dela que era uma coisa de paixão sexual algo assim.

Sorri pra ela e disse que entendia o que no fundo é real eu entendo não tenho julgamentos eu entendo mesmo. Entendi quando aconteceu comigo e quando acontece com o próximo.

-Olha Mara eu não sou cristão não acredito em pecado e estou cagando pra coisas de deus, se tivesse que acreditar em algo acreditaria em algo que esta mais próximo dos defeitos humanos...erram os deuses, erram os perfeitos erram os humanos...e como ta sendo essa foda com o patrão? Ta boa? Tu ta gozando?

Ela arregala os olhos e vejo que sim, não era exatamente perfeito, mas ela estava feliz e gozando e isso dava animo para enfrentar o resto da sua vida de merda.

Olha Mara: o amor possível é putaria viu o resto são acessórios da vida, a gente precisa de muito pouco pra ser feliz.

Mara queria seguir com o papo chato, mas ela já estava absolvida por mim. Inventei uma desculpa e fui embora. Fiquei pensando em mim, em tantas coisas que aconteceram que me fizeram diferente, não sei se melhor ou pior, mas você sabe né, a gente sempre fica pior ou melhor para alguém? Então foda-se.

 

L.F

Amor sublime amor


 

domingo, dezembro 26, 2021

Um gole ?

Um gole ? 


 

Coco gigante

 


Sentado no vaso

A espera do milagre

Um livro ajuda

Enquanto destilo putarias lidas

Sinto uma profunda

Pressão

Como um grande verme

Movimentando-se no baixo ventre

Sei que tenho

Grande poder de expulsão

Não tenho pressa

A merda da vida tem o seu tempo

A merda linda tem seu encanto

A merda a merda a merda

Então sinto a abertura

Se colocando como um a boca de um polvo gigante

Ele então vai

Vomitando lentamente

As pregas linhas abertas

Como um sonho de uma criança

A espera da liberdade

Talvez seja como ter um filho?

Isso é o mais próximo que o homem chegará.

A cabeça já saiu e agora o corpo

Abre ainda mais

Não tenho pressa

Então ele escorrega suave abrindo totalmente meu cu

E por fim cai em um estrondo

Na bacia do sanitário

Espalhando água na bunda

Como um feto morto...

Sorri feliz

Então o olhei carinhosamente

Essa porra saiu de mim

Grande e com mais da metade do corpo

Para fora da água

Senti orgulho

Enquanto meu cu se fechava

 

L.F

 

A Espera da Buceta Dourada


Os dias se passam lentos ou rápidos eu ainda não sei.

Mas ao menos em eventualidades eu consigo conspirar um pouco de tranquilidade. Eu tento achar meios, caminhos e alternativas para tanto.

Um berro visceral em meu peito que por vezes da impressão de vai explodir. É, consultei um medico para verificar o coração. Bom o puto me disse que tudo parecida normal. Talvez fosse estresse? Eu sorri com cara de empresário falido e ele não entendeu muito. Um eletro ok...e ele: Você parece bem ta meio fora de forma...mas teu coração não tem nada. Toda essa informação com apenas 15 min de consulta.

Minha ausência de fé aumenta nos seres humanos exponencialmente. Agradeci e disse que não estava interessado em perder peso contando que isso não me impedisse de fuder. Ele riu da minha delicadeza.

Bati a porta do consultório e claro lembrei que a real que é não fodo a muito tempo, um tempo muito grande nem fuder ou ser fudido. Meus pensamentos vagam em sombras de um sonho denso e fracassado de encontrar a buceta dourada.

Não pense que é uma buceta loira, não.É algo como o xangrilá, é uma coisa mais simbólica como o grande elo dourado, o paraíso ou inferno perdidos. Ficção? Não sei. Mas não a verdade que nada acontece de muito diferente. Lembro da buceta de cachoeira dela... grande saudade.

Bom ao menos voltei a boa forma seja la o que for isso.

Nas manhas meu pau tornou a amanhecer duro, pronto para um combate. Isso faz bem. Não parece muito eu sei. Mas antes de começar o dia seja ele o que for. Acordando pegando ele em minha mão direita, esta bom, grosso, duro e meio molhadinho uma boa mistura na ausência de todos.

Procurando as melhores inspirações mentais, exponho a glande meio roxa pelo tempo, dou uma boa cuspida na mão e faço um movimento lento é bom assim. Lembro é claro de você, lembro de outras coisas e toda a minha intimidade treme suavemente.

Sempre custo pra gozar talvez seja um defeito, mas estou ali agora o movimento é mais rápido tiro a mão meio melada e sinto o cheiro do meu pau que é bom, estou com pouco pelos por opção e tudo fica sensível é uma poesia maldita, estou feliz agora neste segundo foda-se o que me espera e então não seguro mais a porra que jorra abundante em mim, sobre mim, chegando acima do peito, tudo muito melado como a vida deve ser.

Me sinto aliviado e estou pronto pra enfrentar as merdas do dia. Um banho e estou novo.

Como um efeito de uma droga estou tranquilo as loucuras de minha mãe parecem longe embora esteja ao lado. Foda-se na verdade. Faço o que preciso fazer todos os dias e não sei se é o meu melhor, mas é o que posso. No fundo so fazemos o que podemos.

Então entre o café e a saída pra rua eu lembro que um tio falecido já dizia: não existe buceta dourada meu sobrinho, é um sonho que se espera e não acontece. Pense na vida real, pense em uma buceta legal se encontrar... é isso.

Eu sorri e caguei pro conselho dele, a real que existem pessoas que dão conselhos inúteis que não se aplicam a tua vida, porque afinal é você que está ali, sozinho enfrentando seja o que for é você apenas.

Se vou desistir de achar a buceta dourada? Não sei, nem sempre as coisas são como se imagina.

  L.F

domingo, dezembro 12, 2021

sábado, outubro 16, 2021

terça-feira, outubro 12, 2021

Pau



 

Pau

 

Ele apresenta o pau

Como um espaguete molhado

Enrugado e úmido

Balançando com desejos

O troféu desgarrado das sombras

Em chamas e medo

Tudo é medo

 

Apresenta o pau mole e sorrindo

Como uma esperança tardia

A voz que calou nas dobras do saco

Ele permanece ali sem reação

Espera no hiato do tempo

O que vai ser?

 

Sem palavras ele segura o flácido nas mãos

E diz: vem pela última vez e deu

Como hipnotizado pela situação ele foi

De joelhos em uma oração maldita

Não botou na boca direto

Olhou bem antes...tocou

Deixando o crescimento vir naturalmente

Quando ele já estava meio duro

Carinhos nas bolas e uma língua leve no cu

 

E a poesia se fez

Expondo a cabeça toda

Sendo engolida em movimentos leves

A umidade

O cheiro

O gosto vindo á tona

Como segredando prazeres proibidos

Mas tudo é um roubo

De um piscar de olhos

Ele goza rápido não aguentado a boca sedenta

 

Tudo que está em jogo

Todos já haviam entendido o que viria

E isso não era problema

Ele não engole a seiva

Mas sabe que deu muito prazer

Ambos apenas se olham

Uma última vez

E isso foi um ponto final

Ele enxagua a boca

Ele veste a cueca

No gosto da porra

Foi a despedida

Do que nunca aconteceu.

 

L.F

 

domingo, outubro 03, 2021

Ninfa...

 Frase de uma ninfomaníaca:


“ Preencha todos os meus buracos ”




Diário de uma doente | Ep 03



A modorra do dia escorre lentamente para mim.

Um tempo infindável que não passa jamais, fardos pesados e uma vida que não é exatamente como queria? Mas quem vive a vida que quer exatamente? Não lamento, lambo meu próprio pau e sigo em frente...

Ela chega como sempre, olhos apagados olhar distante e conversando com fantasmas ou mortos...e faz diferença se estão ali mesmo?

Pra mim não. Se eu estivesse morto não estaria a volta dos meus...creio que os outros são mais interessantes com toda certeza.

Não conversamos mais. 

Nada, absolutamente nada faz sentido algum. Perguntas desconexas, lembranças que não são verdadeiras e uma cobrança de que a vida deveria ser diferente. 

Confesso que antes ficava com pena. Hoje não mais, porque pena nada resolve, pena e apenas pena ,um sentimento inútil como muitos que nutrimos. O mundo não se comove com nossa comoção não se iluda você  eu estamos muito sozinhos.

Me sinto cansado.

Uma repetição perversa, doentia e repleta de absolutamente nada positivo? Eu te pergunto como nutrir o que é bom...sendo bombardeado paulatinamente com coisas assim? Como conseguir inspiração para criar coisas bacanas, como? Não sobram muitas alternativas.

Depois de muitas reclamações... ela cansa ainda bem. E da sinais que vai adormecer este  é o melhor momento da vida.

Ela reluta e finalmente adormece.

Paz por algumas horas.

 

L.F


domingo, setembro 19, 2021

Diário de uma doente | Ep 02

 

Ela chega depois de um domingo fora de casa.

Felizmente as vezes talvez minha irmã tenha um pouco de consciência social ou caridade como ela costuma dizer?

Que merda é essa?

 Não sei, mas foda-se quem se importa?

Você se importa?

Logicamente que não vc não tem nada haver com meus problemas e nem eu tampouco com os teus.

Mas seguimos, ao descer do carro.

Ela ja está com mal humor. Alias as sequencias de mau humor são constantes. Fico pensando porque tanto mal humor? Porque tantas coisas ruins dentro dela saem? Ou essa porra de doença faz apenas a pessoa que outrora via coisas boas na vida passar a ver apenas a sombra?

Para ela nunca nada esta bom, nada serve, nada e o que é...e fica retrucando ao teu lado de preferencia, todas estas reclamações de uma vida ruim.

Penso realmente que a vida dela não deve ter sido boa. Não foi, lembro ainda que quando não havia sanidade, que ela era aquela pessoa que não fazia ou reclamava de nada. Baixava a cabeça para evitar problemas, e na real ela nos passou isso.

Essa fraqueza para evitar problemas, para não precisar enfrentar ninguém.

Neste ponto creio que superei, minha mãe criou filhos para serem fracos, perdidos e dependentes hoje eu sei isso. Para desistir... ao contrario do meu pai que nos deu fibra e capacidade.  

Por isso que os melhores morrem mais cedo...e nós e como minha mãe ficamos ate literalmente apodrecer vivo. Justiça de quem?

Ela agora tomou os remédios e esta deitando. Minha cabeça descansa enquanto bebo. Tenho bebido muito o que de certa forma me alivia todas estas coisas.

Estar confortavelmente entorpecido talvez para não ficar louco? Talvez.

Agora o sono esta vindo, estou relaxado tenho em meus pensamentos tantas coisas. Meu ser incluiu outras modalidades em minha vida, de aprender, de viver, dar e receber prazeres, mas minha essência ainda é mesma e não quero que mude.

A bebida faz tudo ficar mais fluido, veias quentes  e o copo esta no final.

Essa merda segue.

 

L.F


domingo, setembro 05, 2021

Poesia Fotografica




 

 

Diário de uma doente |  Ep 01

 

Dias horríveis escorrem em uma dupla prisão.

Um pesadelo pandêmico que parece não ter mais final, trabalhos se acumulando e pressões de todos os lados possíveis e imagináveis.

Poderia ser mais fácil?

 Claro que não.  As coisas se complicam lentamente escorrendo como um óleo sujo em minha vida fazendo patinar, deslizar e não resolver. As vezes é isso a solução, não esta em suas mãos, naqueles que acreditam em destino, karma, nêmesis e outras merdas do gênero...é uma solução, ta explicado. E para quem não crê nessa porra toda? Sobra a capacidade imensa de resistir ou desistir de vêz... me entendeu né? Este mês amarelo é cheio de sugestões...

Mas não, ainda não é meu caso, mas gosto de pensar que é uma possibilidade que consola.

Para quem não me conhece estou me referindo ao cativeiro que minha vida se tornou ao minha mãe adoecer. E essa é narrativa diário de uma doente dedicado a vida de merda que a vida da minha mãe se tornou. Ela possui demência, Alzheimer e Parkinson. Me pergunto como cabe tantas doenças em um corpo só? Vai saber.

Nos últimos dois anos para cá as coisas vem piorando lentamente em uma convivência que se deteriora lentamente entre esquecimentos, desconhecimentos e muitas agressões verbais. No inicio eu retrucava as agressões dela até entender que não adianta merda nenhuma. Nada adianta alias ela não entende absolutamente nada.

Então guardo o silencio e observo, observo como como corvos observam, como predadores observam, como cínicos observam ou como a morte observa a todos nós em nossas ilusões.

Respiro fundo e recomendo que você também respire porque as coisas não vão ficar boas, tenho ciência disso e creio que você também.


Domingo 05/092021 :

Ela acorda de mau humor com a fralda mijada e um olhar vazio repleto de nada. Já acordei muito cedo e fiquei pronto para este momento, alias essa é uma pratica que faço sempre desde que tudo isso começou. Sábados, domingos feriados e férias não existem , alias descanso algum, de nada, nada de folga, nada de respirar cara...nada...segura a respiração até onde aguentar...vai...vai.

Faço o ritual, remoção de fralda mijada com um cheiro muito característico, o travesseiro completamente babado exala também um aroma especial que não sei exatamente descrever mas não é bom.

Após ela levantar entre reclamações e xingamentos consigo tirar a maldita fralda e ela fica fazendo suas necessidades no banheiro então na velocidade da luz vou fazer um café...um café que sempre se repete previsivelmente. Café com leite e um sanduiche. Sempre é isso sempre. Detesto leite, detesto cheiro de leite acho detesto também quem toma leite...

O café esta pronto e a retiro do banheiro e a visto. Esse processo de vestir é sempre algo impossível de prevenir. Impossível pois uma vez vestida ela fica brava com a roupa,  diz que a roupa não é a certa ou mesmo remove a roupa ou como já fez certa vez a rasga. Não preciso dizer mesmo neste momento existe muito estresse, hoje e sempre tem todos os dias !

Feito isso, ela toma o café e remédios. Bem ai tem um porem é onde consigo ter um breve descanso dos xingamentos. O remédio faz efeito rapidamente e isso deixa ela meio sem ação para minha mente muito positivo.

Isso vai seguir enquanto tiver alguma sanidade.

Até o próximo.

L.F

quinta-feira, agosto 26, 2021


 Ela me pergunta:
tu fazes a foto pra mim?
Eu sorrio tranquilo e digo sim
mas você sabe...tudo tem um preço
Ela sorri safada e diz: o que tu quiseres.
Eu sorrio ainda mais...
Fiz a foto
e ficou linda disse pra ela.
e agora qual é o preço:
Tira a calcinha e peida no rosto.
Ela fica em silencio incrédulo
Mas porque tu queres isso?
Gosto pessoal  linda...gosto pessoal
Tu é estranho cara
vai pagar? 
Sim claro.

Ela baixa a calcinha e fica de 4
Eu aproximo meu rosto abrindo a bunda dela
e o botão rosado ela maravilhoso
melhor que muitas pessoas
Ela se diz pra si mesma: que eu to fazendo...
Aquele cu tinha pelos
e leve suor que ardia a cu sujo
abri e aproximei meu nariz a meio centímetro do cu dela
Então como uma tormenta embrionária
Um forte ruído veio junto com um bafo quente em meu rosto
abrindo o cu quase sem pregas
entrava uma moeda de 1 real naquele rabo
então um fedor capaz de asfixiar os anjos
veio
Ficamos nos olhando
talvez pensando que mais falta ?

L.F






domingo, agosto 08, 2021

Vida de merda, respiros de porra e alegrias de mijo

 

Vida de merda, respiros de porra e alegrias de mijo

 

A vida tem se consubstanciado uma verdadeira merda. Tenho vivido os piores momento possíveis dentro de uma narrativa doentia a minha volta.

Vejo paulatinamente minha mãe virando nada, produzindo apenas merda, mijo e alucinações. 

Penso tanto a respeito que entrei em uma linha de total indiferença. Nada pior que a indiferença. Não sinto raiva, ódio, amor ou qualquer outra coisa. Isso se torna a tal ponto que se ela morrer agora não fará a menor diferença em mim. Porque na verdade já foi. Aquele corpo frágil animado é um fantasma diluído repleto de sombras que não representam mais nada.

Nisso coisas estranhas também surgem em meu caminho, prazeres não vividos insistem em buscar a minha alma.O que em algum momento parecia um absurdo agora já soa mais plausível? Creio que sim. Penso que posso ser todas as cosias sem que isso se misture ou me perca mas nada sei.

Vivo a amalgama de todas coisas patológicas em um ensaio visceral de normalidade, mas naturalmente nada é normal... nada.

Gostaria demais de ter minha vida de volta antes da loucura de minha mãe,  com um pouco de normalidade, com dias de finais de semana, com férias com coisas normais. Não ter que me preocupar com a merda ou mijo de minha mãe. Ou com a porra dos remédios que custam uma fortuna ou ainda as alucinações sem fim e uma irmã que não faz absolutamente nada pra ajudar e ainda cria problemas e despesas em um banco o qual eu preciso estar ouvido as cobranças?

A vida anda uma merda.

Paus, bucetas e cus estão aí a disposição e em mim falta da alma como a distancia de toda a realidade também estivesse matando em mim isso.

Penso em tranquilidade e muitos momentos passa o desejo de desistência. É verdade gosto de saber que a morte é uma carta na mão isso me da um pouco de paz. Pois afinal é uma saída a ser contada.

Então sorrio para a morte e digo? E ai vamos fuder baby?

E não poucas vezes me vi fudendo a morte e como ela é ? Uma mulher é claro, gostosa vestido transparente preto com uma foice macabra e dançando e sorrindo com dentes brilhantes... O cadela maldita, vem dançando ao som de Vagner, me beija  e esfrega a buceta quente em mim...em minhas coxas e sinto que esta molhada. É isso...então vira-se empinando a bunda e diz: me fode como a tua ultima vez vivo...

E claro...eu quero o cu da morte. Ela de 4 eu cuspo em seu cu guloso e a morte geme...geme como a puta de deus lindamente e isso é a musica que quero ouvir àquela hora.

Empurro o pau todo no seu cu...e no seu também que está lendo. E isso é lindo.

Quando a porra esta para explodir ela em um golpe maravilhoso me decepa o pescoço.

Bem isto foi um sonho... que tive algumas vezes, mas confesso que acordava de pau duro...e algumas vezes gozado.

É a saída, a beleza o encontro com o que for do outro lado da curva.

As esperanças vêm de lugares que jamais pensamos e isso aprendi a pouco então que é aparentemente tão ruim agora não é mais.

Essa porra segue.

 

L.F

sexta-feira, agosto 06, 2021

segunda-feira, julho 26, 2021

Fetiches - Descobrindo ao Longo da Vida

Amo as feridas do teu corpo
elas são tuas historias
boas, más o que for
Me descubro em tuas marcas
me banho nas tuas feridas
para lambe-las em mim
e te torna a que amo
eu me torno algo
que ainda não sei o que é
e a paz?
Não se pode ter tudo.








 

domingo, julho 11, 2021

Ela, ele e eu



 

Ela, ele e eu

 

Ela: é cada um tem seu papel né...vamos devagar

Ele: isso eu quero é curtir e quero um rabo

Eu: ta bem gente vamos começar a bagaçada...to de boas

Ela: e a bebida?

Ele: eu não bebo

Eu: com bebida tudo fica melhor...

Ela: vamossss suruba já....eu quero uma rola na minha boca...

Eu: eu eu eu...pode chegar...

Ele: meu pau não ta duro ainda gente...eu preciso relaxar

Ela: haaaa ta bem..então fica ai..que a gente te ajuda

Eu:é uma ajuda sempre é bom

Ela: gente olha eu já to molhada com essa putaria toda heimm

Eu: olha ai...o  pau ta meio duro já...quem vai?

Ele: gente eu não sei o que ta acontecendo o meu ta mole mas se ninguém me chupar ou colocar no meu cu...não vai rolar..

Eu: eu já to chupando ela

Ela: ta bem...deixa que eu te chupo

Eu: chega um pouquinho pra lá...as bolas dele estão perto demais..

Ela: xiiiii gente...suruba é suruba gente é vale tudo..

Ele :isso é...aqui é a é guerra...todo mundo come todo mundo

Ela: hora o teu pau não ta subindo...que foi minha boca não é boa pra ti?

Ele: eu não sei que ta rolando...eu não sei

Ela: ai ai...puta merda tua boca na minha buceta...que delicia...não para

Eu: não paro pode deixar...

Ele: gente não ta dando certo

Ela: quem sabe tu não experimenta chupar ele:

Eu: é tenta...vai que acontenteça algo

Ela :vou meter a língua o teu cu tá...para te ajudar a relaxar

Ele: ligua no cu? Gente nunca fiz...

Eu: calma relaxa...é super relaxante

Ela: é isso mesmo...tu precisa fica tranquilo a gente ta só te esperando

Eu: se não rolar a gente come ele? Né...

Ela: isso

Ele: nãoooo gente para com isso porque é pressão...

Ela: gente que porra é essa?

Ela: que suruba é essa que vcs são cheios de não me toques?

Eu: eu to de boas...

Ele: é que eu não esperava, na verdade sou apaixonado por você...

Ela: ta falando sério? Mas porque tu não disseste antes?

Ele: eu aqui fazendo isso porque te amo

Ela: para só um pouquinho de me chupar...

Eu: paro de chupar e olho para ela

Ela: tem lagrimas nos olhos, puxa me abraça aqui...

Eles se abraçam ele fica de pau duro

Mas agora não existia mais a suruba

Porque como todos sabemos

O amor é egoísta.

 

L.F

 

sábado, junho 26, 2021

Fuder, se fuder e foder !

O amor
é algo lindo
torna toda a desgraça
uma beleza impar
afinal...
É mais ou menos como a morte
que torna todas pessoas 
boas quando fecham os olhos
e vão para terra dos pés juntos


 

Barata

 


Dizem que cada um tem a companhia que merece

Não sei se essa merda é verdade...

Mas foda-se

Esdruxulas amizades conduzem a experiências única

E essa é a história de Vanusa

Não, não é a cantora...e minha amiga barata


Nunca matei baratas

Aliás não mato nada

Deixo viver

Aranhas

Formigas

Lesmas

Moscas

Gosto delas.


Vanusa anda por onde quer

Me visita e creio que me entende muitas vezes

Aparece próximo a minha cama

Fica ali parada me olhando mexendo aquelas anteninhas

E eu pergunto: ei Van que vai ser hoje?

Então ela mexe a antena e volta para debaixo da cama

Convivemos assim bem

Não que idade ela tem, mas ela sempre faz isso

E parece estar nutrida

Gosto de Vanusa.


Gosto de Vanusa mais que algumas pessoas que conheço

Dias atrás deixei um copo com restos de whisky próximo a cama

Acordo as três da manhã e la esta Vanusa bêbada

Lembrou algumas ex mulheres que tive...

Vanusa não conseguia andar direto


O whisky é bom e ambos estávamos bêbados

Ajudei-a a voltar para debaixo da cama e lá se foi cambaleando

Ela não me ajudou por motivos óbvios 

Não sei quanto tempo isso vai durar

Mas não gosto de pensar que ela irá morrer

Ate lá

Temos o segundo instante da beleza

Que pode ser amor ou não

Te amo Vanusa.

 

L.F

domingo, junho 13, 2021

Linda | Adoro Mulheres Gordas

 



Verdade é o Caralho

 


Antes de tudo e mais nada

Minta pra mim

Não venha com verdades demais... não quero saber

Não me fale o que sofre

Sofreu

Vou vai sofrer... não

Nada desta merda


Não me fale que isso ou aquilo

Das faltas

Das fomes

Das porradas que levou.


Mente pra mente pra mim

Fala das bucetas eternas com saudade

De cus lindos cagando amor

Me fala que eu significo algo mesmo pra ti

Não me fale de morte

Disso ou daquilo...

Acostume-se vamos todos morrer...

Mas hoje

Amanhã e sempre...


Mente pra mim

Fala só coisas boas

Me fala de amor

De carinho e um prazer que não acaba

Não se preocupe

Eu sei que é mentira... e essa é a magia

Me fala gostosamente

Que me quer

Que mijaria carinhosamente em mim fazendo

Carinhos no meu rosto e sorrindo como um anjo

Isso

Não quero saber de câncer

Covid

Ou aids

Ou qualquer outra porra que mata

Não é isso que quero

Perdemos tempo demais com a morte

Me fala que ama

Que vai me amar para sempre

Que meu pau é grande

E que meu cu é lindo

Sim

Me fala assim sorrindo

Teu doce sorriso

Me encanta me leva longe

Para além de todas as bucetas deste mundo

De todos os paus deste universo

De todos os cus extraterrestres

Mas por favor porra

Mente pra mim

E eu te amarei para sempre.

 

L.F