Pesquisar este blog

domingo, dezembro 26, 2021

A Espera da Buceta Dourada


Os dias se passam lentos ou rápidos eu ainda não sei.

Mas ao menos em eventualidades eu consigo conspirar um pouco de tranquilidade. Eu tento achar meios, caminhos e alternativas para tanto.

Um berro visceral em meu peito que por vezes da impressão de vai explodir. É, consultei um medico para verificar o coração. Bom o puto me disse que tudo parecida normal. Talvez fosse estresse? Eu sorri com cara de empresário falido e ele não entendeu muito. Um eletro ok...e ele: Você parece bem ta meio fora de forma...mas teu coração não tem nada. Toda essa informação com apenas 15 min de consulta.

Minha ausência de fé aumenta nos seres humanos exponencialmente. Agradeci e disse que não estava interessado em perder peso contando que isso não me impedisse de fuder. Ele riu da minha delicadeza.

Bati a porta do consultório e claro lembrei que a real que é não fodo a muito tempo, um tempo muito grande nem fuder ou ser fudido. Meus pensamentos vagam em sombras de um sonho denso e fracassado de encontrar a buceta dourada.

Não pense que é uma buceta loira, não.É algo como o xangrilá, é uma coisa mais simbólica como o grande elo dourado, o paraíso ou inferno perdidos. Ficção? Não sei. Mas não a verdade que nada acontece de muito diferente. Lembro da buceta de cachoeira dela... grande saudade.

Bom ao menos voltei a boa forma seja la o que for isso.

Nas manhas meu pau tornou a amanhecer duro, pronto para um combate. Isso faz bem. Não parece muito eu sei. Mas antes de começar o dia seja ele o que for. Acordando pegando ele em minha mão direita, esta bom, grosso, duro e meio molhadinho uma boa mistura na ausência de todos.

Procurando as melhores inspirações mentais, exponho a glande meio roxa pelo tempo, dou uma boa cuspida na mão e faço um movimento lento é bom assim. Lembro é claro de você, lembro de outras coisas e toda a minha intimidade treme suavemente.

Sempre custo pra gozar talvez seja um defeito, mas estou ali agora o movimento é mais rápido tiro a mão meio melada e sinto o cheiro do meu pau que é bom, estou com pouco pelos por opção e tudo fica sensível é uma poesia maldita, estou feliz agora neste segundo foda-se o que me espera e então não seguro mais a porra que jorra abundante em mim, sobre mim, chegando acima do peito, tudo muito melado como a vida deve ser.

Me sinto aliviado e estou pronto pra enfrentar as merdas do dia. Um banho e estou novo.

Como um efeito de uma droga estou tranquilo as loucuras de minha mãe parecem longe embora esteja ao lado. Foda-se na verdade. Faço o que preciso fazer todos os dias e não sei se é o meu melhor, mas é o que posso. No fundo so fazemos o que podemos.

Então entre o café e a saída pra rua eu lembro que um tio falecido já dizia: não existe buceta dourada meu sobrinho, é um sonho que se espera e não acontece. Pense na vida real, pense em uma buceta legal se encontrar... é isso.

Eu sorri e caguei pro conselho dele, a real que existem pessoas que dão conselhos inúteis que não se aplicam a tua vida, porque afinal é você que está ali, sozinho enfrentando seja o que for é você apenas.

Se vou desistir de achar a buceta dourada? Não sei, nem sempre as coisas são como se imagina.

  L.F

Nenhum comentário: