Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 04, 2011


Navalhadas Curtas: Cheirinho molhado...


Infelizmente a muito tempo atrás, fui completamente vegetariano. Uma bonita e insossa dieta, porem algo em mim reverberava entre uma alface e outra, entre um brócolis e outro. Minha barriga fazia sons catastróficos, e eu dentro de minha ignorância natural, não dava atenção.

Um dia, eu estava saindo do trabalho, para encontrar-me com uma secretária deliciosa que também trabalhava no hospital. A ideia principal do encontro era putaria, nada de amorzinho gostoso e carinhos sem ter fim, nada de sexo entre os anjos, mas sim abraços do diabo.

Na saída antes de encontra-la, precisei ir ao banheiro dar uma boa mijada, porem, ela veio acompanhada daquele peidinho curto que insiste em manifestar-se vaidosamente durante o xixi.

Opa... mas será que algo aconteceu? Alguma coisa havia dado errado na nave mãe, ao sentir pela minha perna direita aquela coisa molhada e “cheirosa” a chegar aos meus sapatos lustrados. Era verdade, eu havia me cagado!

Minha primeira preocupação foi: que iria dizer a Eliana? Bem,nestas horas escapar fedendo é a única alternativa viável. Peguei um taxi na esquina, o qual o motorista veio com as janelas abertas, apavorado e mudo com meu aroma.
Maldita alface...

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: