Ontem a noite sai na madrugada, para dar uma olhada. É preciso atualizar-se um pouco. Entre tantas coisas que inflacionam, é bom saber que o preço das mulheres de programa permanece fiel.
Visitei três casas, um cardápio variado. Entrei tomei uma cerveja, e bati um papo furado com elas. O pessoal estava animado, a música era horrível, e as putas cansadas. Tem vezes que não se precisa fazer nada.
Você fica ali olhando aquele publico e isso já é divertido. Confesso que tal atividade é por vezes mais interessante que uma trepada. Fiquei nisso. Saí de lá.
Fui subindo pela Deodoro, lentamente. Na esquina uma menina bem vestida, salto alto e linda. Uma verdadeira pérola jogada na esquina. A primeira coisa que pensei: putz é travesti. Diminui a velocidade e passei devagar. Vestia um vestido branco colado no corpo, salto alto e muito maquiada. O cabelo ondulante. Parecia limpa, e bonita demais pra ser uma mulher de programa.
Voltei. Parei o carro ao lado dela:
-Nossa como você é bonita, pena ser uma travesti...
Ela riu discretamente:
-Todos pensam isso, mas tudo bem eu te desculpo...
-Puxa que coisa desagradável, mas assim eu não quis ofender ok, gosto da profissão e respeito...
-Claro claro...tudo bem simpático...
Tinha pernas lindas, anunciando um portal de amor. Para não perder a viagem perguntei o preço:
-Olha simpático, no carro um boquete é trinta reais e no motel, completo é cinquenta uma hora.
-Bom preço...(rindo)
Ela se aproximou, pegou minha mão que estava na janela do carro, e colocou por debaixo do vestido tocando aquela xoxota úmida e quente, realmente uma lindeza. Como disse por vezes somos levados ao céu de graça.
-Não vais querer isso aqui? Vem simpático é tudo teu...
-Olha bonita, é realmente uma tentação, mas fica pra outro momento. Uma dica, você é bonita demais pra estar ai, não fica por ai não...existem muitos lobos aqui fora...
Ela sorriu amarelo, me fui. Amostra grátis em um noite vazia, posso dormir tranquilamente. Cheirei meus dedos. Tinha um bom aroma que mesclava, prazer e mijo.
Luis Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário