Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 03, 2009


Trecho...

“ Agneta eu ficamos sentados no sofá. Um pouco mais juntos.Eu estava um pouco bêbado depois de varias vodkas e coca cola .Ela me acariciou.Dei-lhe um beijo.Tinha gosto de café na boca. Eu de vodca e charuto.Ela resolveu ir na cozinha e voltou para a sala com uma tigela de leite morno e aveia.Sentou-se ao meu lado,comendo aquela merda.Tive de me conter para não lhe dar um bofetão e jogar no chão a tigela com aquela papinha nojenta.
É impossível entender essa mulher. Estou meio bêbado. Ela me acaricia,me esquenta, fico com o pau meio duro, estamos esquecendo a discussão. Acho que ela também esta com tesão e quer uma boa trepada para a gente se reconciliar,e de repente aparece com um prato de aveia quando eu pensei que viria muito mais romântica,com um cálice de conhaque na mão, e vestida com uma lingerie preta, transparente.
Ah, porra, me irritou, não agüento mais essa mulher!É impossível!Não tem o mais mínimo sentido do que fazer em cada momento! Essa mulher foi parida pelo cu!
-Agneta, caralho! Você, hein...porra, você, cacete,é uma idiota!
-Como? Não entendi.
-Me faça o favor, tira essa aveia da minha frente. Jogue isso fora!E ponha ai um filme pornô, madame caralho, faça alguma coisa...
-Pornô?Nós não temos. Você sabe que não...
-Eu te taco quatro chibatadas na bunda e você vai ver como sai correndo de quatro para comprar cinquenta filmes pornôs.
-Oh,não.Você esta bêbado! O que esta dizendo?
E começa a chorar.Ultimamente chora por qualquer coisinha.A possibilidade da chicotada me excitou...”

Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez.

Nenhum comentário: