Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 30, 2021

No fundo bem no fundo É putaria...

 

Nem todo o sonho é bom e nem todo o pesadelo é ruim! Olhos abertos e sombras são as paisagens doentias do nosso viver. Celebre a putaria, celebre o amor e celebre sua desgraça, mas de cabeça altiva...a porra da altivez é isso.

Reencontrei uma amiga Mara...gente boa de um passado distante, crescemos no mesmo bairro ela me achava metido e chato e eu a achava uma vagabunda.

É assim que funciona por mais elegante que todos sejamos aparentemente...conceitos lindos são lubrificantes para as merdas da vida.

A existência deu uma acabada em Mara mas ainda conseguia sorrir fácil. Estranhamente ela se aproximou e falamos besteiras do cotidiano autêntico papo de cu pra piça. Ate que ela chegou ao seu casamento recente menos de um ano de casada.

As pessoas sempre me falam coisas de relacionamento mesmo que eu não pergunte porra nenhuma. Em cinco minutos já falava do marido meio inútil. Que trabalhava pouco e não ajudava em nada e tomava tudo em cerveja. Eu ri. E perguntei que porra é essa:

-É...ele agora ta assim tipo no inicio era um super companheiro, um doce, mas agora...

Sei como é...é a vida eu digo, nada tem que se igual pra sempre.

-Mas eu amo ele sabe...e vou ficar assim mesmo.

-Acho que você ta certa, a gente faz o que acha melhor vive como acha e faz o que acha que deve fazer e ninguém deve dizer nada, sua vida é sua vida e pronto.

Ela riu e disse tu pareces melhor agora cara. É creio que a velhice, a idade te ensina algumas coisas que você nem imagina, sorri para mim mesmo.

Não falo nada, detesto falar de mim para quem não conheço bem. Só pessoas que tenho carinho muito grande sabem de meus segredos mais íntimos, das minhas putarias e desejos.

Na verdade já estava se saco cheio de Mara e seu papo furado, quando ela abre o papo novamente: é mas sabes que eu tenho feito coisas não muito corretas eu sei disso mas...

Eu olhei para ela e talvez agora as coisas ficassem mais reais e interessantes. Não me interesso por gente sem pecado.

Então ela confessou que estava envolvida com o patrão dela que era uma coisa de paixão sexual algo assim.

Sorri pra ela e disse que entendia o que no fundo é real eu entendo não tenho julgamentos eu entendo mesmo. Entendi quando aconteceu comigo e quando acontece com o próximo.

-Olha Mara eu não sou cristão não acredito em pecado e estou cagando pra coisas de deus, se tivesse que acreditar em algo acreditaria em algo que esta mais próximo dos defeitos humanos...erram os deuses, erram os perfeitos erram os humanos...e como ta sendo essa foda com o patrão? Ta boa? Tu ta gozando?

Ela arregala os olhos e vejo que sim, não era exatamente perfeito, mas ela estava feliz e gozando e isso dava animo para enfrentar o resto da sua vida de merda.

Olha Mara: o amor possível é putaria viu o resto são acessórios da vida, a gente precisa de muito pouco pra ser feliz.

Mara queria seguir com o papo chato, mas ela já estava absolvida por mim. Inventei uma desculpa e fui embora. Fiquei pensando em mim, em tantas coisas que aconteceram que me fizeram diferente, não sei se melhor ou pior, mas você sabe né, a gente sempre fica pior ou melhor para alguém? Então foda-se.

 

L.F

Amor sublime amor


 

domingo, dezembro 26, 2021

Um gole ?

Um gole ? 


 

Coco gigante

 


Sentado no vaso

A espera do milagre

Um livro ajuda

Enquanto destilo putarias lidas

Sinto uma profunda

Pressão

Como um grande verme

Movimentando-se no baixo ventre

Sei que tenho

Grande poder de expulsão

Não tenho pressa

A merda da vida tem o seu tempo

A merda linda tem seu encanto

A merda a merda a merda

Então sinto a abertura

Se colocando como um a boca de um polvo gigante

Ele então vai

Vomitando lentamente

As pregas linhas abertas

Como um sonho de uma criança

A espera da liberdade

Talvez seja como ter um filho?

Isso é o mais próximo que o homem chegará.

A cabeça já saiu e agora o corpo

Abre ainda mais

Não tenho pressa

Então ele escorrega suave abrindo totalmente meu cu

E por fim cai em um estrondo

Na bacia do sanitário

Espalhando água na bunda

Como um feto morto...

Sorri feliz

Então o olhei carinhosamente

Essa porra saiu de mim

Grande e com mais da metade do corpo

Para fora da água

Senti orgulho

Enquanto meu cu se fechava

 

L.F

 

A Espera da Buceta Dourada


Os dias se passam lentos ou rápidos eu ainda não sei.

Mas ao menos em eventualidades eu consigo conspirar um pouco de tranquilidade. Eu tento achar meios, caminhos e alternativas para tanto.

Um berro visceral em meu peito que por vezes da impressão de vai explodir. É, consultei um medico para verificar o coração. Bom o puto me disse que tudo parecida normal. Talvez fosse estresse? Eu sorri com cara de empresário falido e ele não entendeu muito. Um eletro ok...e ele: Você parece bem ta meio fora de forma...mas teu coração não tem nada. Toda essa informação com apenas 15 min de consulta.

Minha ausência de fé aumenta nos seres humanos exponencialmente. Agradeci e disse que não estava interessado em perder peso contando que isso não me impedisse de fuder. Ele riu da minha delicadeza.

Bati a porta do consultório e claro lembrei que a real que é não fodo a muito tempo, um tempo muito grande nem fuder ou ser fudido. Meus pensamentos vagam em sombras de um sonho denso e fracassado de encontrar a buceta dourada.

Não pense que é uma buceta loira, não.É algo como o xangrilá, é uma coisa mais simbólica como o grande elo dourado, o paraíso ou inferno perdidos. Ficção? Não sei. Mas não a verdade que nada acontece de muito diferente. Lembro da buceta de cachoeira dela... grande saudade.

Bom ao menos voltei a boa forma seja la o que for isso.

Nas manhas meu pau tornou a amanhecer duro, pronto para um combate. Isso faz bem. Não parece muito eu sei. Mas antes de começar o dia seja ele o que for. Acordando pegando ele em minha mão direita, esta bom, grosso, duro e meio molhadinho uma boa mistura na ausência de todos.

Procurando as melhores inspirações mentais, exponho a glande meio roxa pelo tempo, dou uma boa cuspida na mão e faço um movimento lento é bom assim. Lembro é claro de você, lembro de outras coisas e toda a minha intimidade treme suavemente.

Sempre custo pra gozar talvez seja um defeito, mas estou ali agora o movimento é mais rápido tiro a mão meio melada e sinto o cheiro do meu pau que é bom, estou com pouco pelos por opção e tudo fica sensível é uma poesia maldita, estou feliz agora neste segundo foda-se o que me espera e então não seguro mais a porra que jorra abundante em mim, sobre mim, chegando acima do peito, tudo muito melado como a vida deve ser.

Me sinto aliviado e estou pronto pra enfrentar as merdas do dia. Um banho e estou novo.

Como um efeito de uma droga estou tranquilo as loucuras de minha mãe parecem longe embora esteja ao lado. Foda-se na verdade. Faço o que preciso fazer todos os dias e não sei se é o meu melhor, mas é o que posso. No fundo so fazemos o que podemos.

Então entre o café e a saída pra rua eu lembro que um tio falecido já dizia: não existe buceta dourada meu sobrinho, é um sonho que se espera e não acontece. Pense na vida real, pense em uma buceta legal se encontrar... é isso.

Eu sorri e caguei pro conselho dele, a real que existem pessoas que dão conselhos inúteis que não se aplicam a tua vida, porque afinal é você que está ali, sozinho enfrentando seja o que for é você apenas.

Se vou desistir de achar a buceta dourada? Não sei, nem sempre as coisas são como se imagina.

  L.F

domingo, dezembro 12, 2021