Pesquisar este blog

segunda-feira, março 22, 2010


Trecho...”

“Procurei Gloria três dias consecutivos. A mãe me enrolava e dizia: ”Foi cuidar de um assunto.Volta logo”.Eu sabia que estava perdida por aí, com algum macho.No quarto dia apareceu um pouquinho assustada.Pulou no meu pescoço,aos beijos,mas eu vi que estava tremendo:
-Aí,papi,enfim voltou!
-Papi porra nenhuma. Cheguei faz quatro dias e você perdida por aí.Onde estava?
-Ai papi,faz seis meses que a gente não se vê.É assim que me recebe?Não seja grosso.
Agarrei Gloria,dei-lhe uns beijos, cheirei suas axilas e automaticamente esqueci a bronca.Fomos para a cama e foi a trepada mais doce e bonita do mundo.Meto bem fundo e ela me diz:
-Vai me arrebentar os ovários, vagabundo ,mete mais,mete.Mas que duro! Isso sim é um pau.Isso sim! Me faz gozar, vagabundo!Vai ser meu macho a vida inteira.
É preciso ser um touro e um artista para conseguir que ela goze. Sabe todos os truques das putas para entusiasmar o cliente e que o sujeito pague primeiro,tenha seu orgasmo rápido e deixe a pista livre para a próxima aterrissagem.E ela fresquinha feito um pé de alface.Mas em três anos já conheço sua manhas.Sei o que fazer.Acabamos duas horas depois.Abri uma garrafa de um rum envelhecido.Dois copos.On the rocks.Gosto de vê-la assim:mulata cor de canela,nua,magra como um espaguete,bebendo rum,fumando.Suas mãos e pés descuidados e um pouco estragados de tanto trabalhar, esfregar e limpar.É uma vagabunda vulgar e grosseira.Que eu adoro.Penso em tudo isso tomando golinhos de rum e fumando um bom charuto.Pus um cassete de boleros.
Ficamos em silêncio,extenuados,descansando.Alguém canta:

Sé que mientes AL besar,
Que mientes al decir:te quiero.
Miénteme uma eternidad
Que hace tu maldad feliz.
Y qué más dá?
Si La vida ES uma mentira.
Mienteme más
Que me hace tu maldad feliz?”

Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara é sensacional,e a tal da Glória completamente maluca.Cara vou ler este livro, valeu pela indicação.