Pesquisar este blog

segunda-feira, março 01, 2010


Navalhadas Curtas: Mijada Elegante.

É muito importante manter a pose, mesmo que as circunstancias sejam humilhantes. Vez por outra somos expostos a coisas vexatórias, o organismo desarmoniza-se, então o caos vem a tona.
Estávamos junto a natureza, cachoeiras, harmonia, a beleza conspirando e inspirando a sublimes pensamentos.Mas nem tanto.O casal estava muito a vontade,feliz, porem a dama estava com a bexiga cheia.Devido a sua classe, falar mijar não condizia com sua envergadura e elegância.
Mas o mijo,não é elegante e nem agradável,ou mesmo cheiroso, uma vontade explosiva, como se a buceta fosse explodir em um mundo urinário! Que gostoso,uma bela parafilia para quem aprecia...
Vendo-se acuada, a nobre dama, procurou um cantinho obscuro no mato para regar as plantas. Seu acompanhante foi junto para ser o fiel guarda costas do xixi. Vejam a ironia.Toda elegante, com cabelo preso,maquiada,óculos escuros na cabeça e calças arriadas, mijava como uma rainha,abundantemente,imitando uma cachoeira, enquanto o xixi corria a pequena elevação em direção os seus pés já molhados.
Não havia papel higiênico, de forma que ficou molhadinha mesmo, tudo isso sem perder a pose. Pois é assim, ainda que a vagina esteja exposta ao vento e mijada, é preciso manter a altivez, foi o que ela fez, e sorria.
Fiquei pensando, e se fosse cocô?

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: