“ O amor é uma troca de favores relativos, entre o que se deseja e o que se quer ceder.”
Luís Fabiano.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Será mesmo que o amor é isto??? Apenas uma troca de favores? É por isto que não vivo com quem eu amo, pois o mais belo quando se ama verdadeiramente, é deixar a pessoa amada completamente livre, afinal de contas, somos todos livres.
Toda e qualquer coisa que se diga ou fale sobre amor, sempre está longe de ser o que ele é, ou deveria ser. Mas sua colocação é linda e sábia, sem dúvidas o amor mais próximo da verdade é libertador, ele se basta a sí mesmo, sua alegria e prazer é levar felicidade sem nada, absolutamente nada pedir. Se amas assim,bem eu fico feliz pois teu amor é belo.
2 comentários:
Será mesmo que o amor é isto??? Apenas uma troca de favores?
É por isto que não vivo com quem eu amo, pois o mais belo quando se ama verdadeiramente, é deixar a pessoa amada completamente livre, afinal de contas, somos todos livres.
Toda e qualquer coisa que se diga ou fale sobre amor, sempre está longe de ser o que ele é, ou deveria ser. Mas sua colocação é linda e sábia, sem dúvidas o amor mais próximo da verdade é libertador, ele se basta a sí mesmo, sua alegria e prazer é levar felicidade sem nada, absolutamente nada pedir.
Se amas assim,bem eu fico feliz pois teu amor é belo.
Carinhosamente.
Postar um comentário