Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 06, 2008



Um Rabo a Perigo

O ser humano é dramático por natureza, não gostamos ou entendemos as coisas simples da vida, sempre se precisa um evento complicador como a nos dizer:Viu, a vida é difícil mesmo!! Não precisa ser assim, quanto mais sofisticada é uma mente mais ela prima pela simplicidade como quase uma emulação a natureza em sua perfeita manifestação, pecamos quando violamos esta natureza de toda foram e toda sorte, é claro que a ignorância faz parte deste processo, conheço gente intelectualmente preparada e que se comportam como verdadeiras bestas existenciais dando a mostra catedrática de sua ignorância enciclopédica, sobretudo por necessidades da vida que nos obrigam sempre a rever conceitos, e isso acontece muito.
Não pense nunca que sabe tudo, pois a vida sempre nos mostra o contrario, não falo nem em questões de humildade, mas por simples percepção, quem somos nós neste planetinha em um recanto do universo usando dez por cento do cérebro apenas? Preciso dizer mais alguma coisa? Seja.
Era então o dia primeiro de Abril e Amaro já amanheceu ligeiramente perturbado, algo nervoso, não porque era o dia dos bobos, idiotas e outro, mas porque justamente era o dia do seu exame, em sua cabeça pensava olhando-se no espelho do banheiro: que este médico filho da puta marcou o exame para justamente neste dia? Ele pensa que eu sou bobo por acaso? E xingou..e xingou-se, estava realmente afetado, mas não tinha escolha era drama mesmo!
Por fim se resignou e foi levado pela sua esposa Cleuza, que se mantinha impassível em função do temperamento de Amaro que sempre fora um bronco, você sabe não é...daqueles machos excessivos, que dão vasta demonstração de força e todos estes atributos que se espera de um macho, eu concordo em parte com isso(homem não pode ter muita frescura...), mas nada de ser abusivo porque já começa a dar ares de uma outra situação, não gosto de pessoas e coisas que se excedem,falam demais, bebem demais,reclamam demais, se queixam demais,não gosto deste tipo, sempre soa a falsidade e decididamente quando se é verdadeiro sabe-se a medida da verdade e mesmo assim não se consegue agradar a todos.
Quando Amaro chegou ao consultório sua esposa ficou no carro, ele não queria a companhia de ninguém chegou na sala para confirmar seus dados e aguardou por dez minutos junto a outros homens com caras bovinas a espera do abate final,sim todos estavam ali naquela idade onde o homem tem crises, a famosa crise dos quarenta anos onde a imaginação torna-se exacerbada mas o corpo muitas vezes não responde a altura, bem, a secretaria peituda então chama delicadamente Amaro, que entra na sala de consulta, num misto de tristeza e medo, aquele seria o grande desafio de sua vida!
Então o Dr.Romero um negro de cerca de 1,90 de altura e de mãos fortes diz a Amaro: O senhor por favor passe naquela salinha tire sua roupa e vista uma bata branca que ali está, e depois se dirija ate a esta sala de exames. Amaro olhou preocupado para mãos do doutor e procedeu ao solicitado, quando voltou vestindo ridículo avental o médico indicou-lhe a maca almofadada e disse com um ar quase erótico (aos ouvidos de Amaro pelo menos):por favor fique de lado na posição fetal enquanto eu colocarei um lubrificante e procederei ao toque da próstata.Amaro ajeitou-se como pode e sentiu o dedo de Romero adentrar suas entranhas, ali sua moral havia sido violentada muito antes de dedo genital de Romero, e ao terminar o exame que dura um tempo menor que sua ejaculação precoce Amaro notou que para completar seu triste dia ele ainda havia ejaculado involuntariamente, sentia-se currado, uma humilhação para além daquilo que poderia suportar.Dr Romero explicou que isso era normal em função estimulo da próstata, que ele não transformaria em veado profissional agora que teve um gozo “natural”, cabe dizer que isso pode acontecer a grande parte dos homens é simples conseqüência agora se você mudar suas preferências a partir disso, bem ai já é outro assunto.
Para complementar a humilhação de Amaro, ele foi secar-se e limpar-se depois do exame e o médico lhe disse que tudo estava bem e que o esperava no próximo ano?
O que?
No próximo ano?
Quando chegou no carro sua esposa o esperava preocupada com o resultado do exame, e encontra Amaro xingando muito dizendo todos os tipos de impropérios,quando ele por fim se cala,Cleuza pergunta:
E então Amaro o que aconteceu lá que você ficou assim?
Ele fecha mais a cara e diz: Cleuza fiz essa porra de exame, o cara enfiou o dedo no rabo e eu ainda gozei, que merda!
Cleuza, olhou para ele e tentou conter-se, mas foi impossível, gargalhou,...gargalhou muito mesmo, bem quando um exorcismo é assim tão grande ele se torna contagiante, Amaro como que percebendo a besta incomensurável que foi, começa a gargalhar e gargalhar pra valer, rio muito incontrolavelmente...

Meu deboxe é um alerta cômico, não tenho consciência muito plena de todas as coisas ou daquilo que importante de verdade, mas sei que precisamos estar bem e saudáveis para curtir seja o que for, a saúde é um resultado que temos da interação entre o psique e o biológico,e aqui neste aspecto puritanismos e moral demasiada pode nos levar a ser relapsos conosco mesmo, tanto homens quanto mulheres, façam seus exames periódicos e tudo fica bem.

Paz e luz em teu caminho.
Fabiano.

Nenhum comentário: