Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 02, 2008




Amor Inflável Amor...

A temática é complicada eu tenho certeza disso, mas como se diz costumeiramente nunca é bom meter a colher em uma relação a dois, três ou mais, porque naturalmente você sairá de amigo/herói para arquiinimigo/vilão quando existe passionalidade é sempre assim, uma historia trágica e profundamente repetitiva e cansadissa, mas não fique nisso porque realmente daí nunca sai uma grande historia ao menos para mim.
Frustrado, triste e infindamente insatisfeito com a vida emocional/sexual ele era pura queixa, como todos são neste sentindo, de minha parte não gosto disso, nunca fui de me queixar ainda que psicologicamente isso seja algo lá mais ou menos saudável,mas Flavinho queixava-se a tudo e a todos, seu colegas de trabalho, amigos,conhecidos e até aquele desconhecido de uma fila qualquer, todos eram vitimas potenciais, claro que flexibilizando, isso não deixa de ser divertido,chato, mas divertido alguns seres humanos são assim, não vão alem da mera e simplória diversão!
Mas chega um dia, um dia destes talvez de um céu cinza e brumoso, Flavinho cansado que estar só no auge e no alto da sua solidão onanista toma uma decisão que então iria mudar sua vida completamente(as pessoas gostam de pensar em radicais mudanças como uma fronteira que delimita uma imensa mudança de nada...), porque até aquele momento ele não conseguia relacionar-se com ninguém intimamente, até mesmo aquelas prostitutas pagas o rejeitavam, existira alguém tão rejeitado assim? Puxa vida quando nem profissionais do amor te querem...realmente você deve ser algo muito, mas muito errado...??
O motivo não era importante, quase sempre o motivo é irrelevante, quando as dores oprimem uma alma, vindo do humano, bem é qualquer coisa simples...ego, vaidade,orgulho ou egoísmo...quando um deles se frustra o mundo se tinge de sombras ainda que seja um meio dia com sol alto e lindo, é assim ao menos para a grande maioria das pessoas! Mas aquela dia seria tudo diferente, estava decidido,depois do trabalho iria aquela loja e tudo e todos os seus problemas estariam resolvidos,o dia passara ansioso a partir daquele momento,sentia as mãos suar e coração acelerado(um dos sintomas do amor...), pensamentos em desalinho, ele a encontraria a noite, sim era um encontro, possivelmente ela não o rejeitasse,será que não?
Então eram vinte horas, e ele entrou na loja, uma atendente sorridente linda, longos cabelos loiros, olhos claros e um jeito sensual de ser, então ela olhou para ele nos olhos e disse solicita:
-Pois não senhor, em que podemos lhe estar ajudando?
Ele sorriu tímido e apontou para o canto superior esquerdo, sim ela estava lá, linda com lábios carnudos e boca semi aberta e mais ou menos vazia e algo empoeirada,e como dizia na caixa havia uma versão blonde/brunette, ele gostava de morenas então disse para atendente que gostaria de levar a morena. A sensual atendente lhe informou que existia três tipos de morenas, Andréia com orifício anal incluso, Vanessa cabelos longos e seio de silicone,e Valeria a completa? Então senhor qual gostaria que eu fizesse o teste?
Teste? Como assim? Pergunta Flavinho:
-Sim senhor, nos a estaremos enchendo para proceder ao teste para evitar um possível vazamento que esteja com escapamento de ar indesejado é a certificação de garantia.
Então como um pneu furado a boneca flácida foi retirada da caixa, é claro que todo e qualquer encontro assim termina por deixar a pessoa mais nervosa que mesmo feliz, pensamentos vagavam em turbilhão na cabeça de Flavinho que a esta altura já começava a se arrepender...
A atendente então inflou Valéria usando um mini compressor de ar, então Val começava a desdobra-se ganhando pernas, coxas, rosto uma orelha, os braços então, seios enormes de bicos escuros, os olhos de Flavinho fixaram no inflar da vagina de lábios proeminentes e rosados, e por fim estava completa e plenificada com muitas pessoas que conheço, cheias de nada!?!
Estático, olhos fixos Flavinho não dizia uma palavra estava congelado, creio tanto quanto a sua amada Valeria peituda, a atendente disparou como uma aeromoça dando instruções em caso de acidente:
-Ela esta perfeita,e nos gostaríamos de estar informando que ela possui pelos e cabelos verdadeiros e que devem ser cuidados após o uso com uma lavagem simples com algum shampoo e secados cuidadosamente para manter o viço e a qualidade! Não recomendamos segundo o fabricante não guardá-la por muito tempo, eventualmente a tire da caixa para pegar um ar,entre um sorriso profusamente sacana,é claro isso se o senhor for a manter guardada!
Por fim Flavinho pagou o valor devido e dirigiu-se para casa, mas agora não sabia o que pensar,queria o encontro mas estava cansado demais para encher Valeria,sim ele teria que ter fôlego, então fora da caixa, Val desfigurada e flácida e ele adormeceram,uma frustração infinita.
Tudo sempre será as tuas custas, tanto felicidade como tragédia!

Agora eu o meu fôlego...um instantinho por favor
Sim..
Paz e luz em teu caminho.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: