Hoje não serei dramatico, darei um tempo para mim e para vocês.
Tudo chega ao seu término, e ao mesmo tempo, implicitamente tudo necessita de uma renovação, mas não de aparências sim de essências, este é o momento amigos para estirparmos todos os dissabores de um ano, agruras e malefícios vindos da vida e nossas ações e conseqüências. Hora de dar um basta aos acontecimentos deletérios, e simplesmente aspirar e inspirar a renovação.
Isso é que é dito e esperado, mas não precisa e não deve ser exatamente assim, guardar a experiência seja ela o que for, o resultado que tenha tido, reter o mais sutil, que realmente transforma as coisas em nossa vida e nos torna melhores criaturas.
Isso é essencial, passar o ano é capacidade de ter aprendido e estar aberto para o novo, para o florescer das oportunidades da beleza e novas virtudes. Permita-se se reinventar, aceitar o que deve ser aceito e repudiar o que deve ser repudiado. Simples.Tenha esperanças reais, esperanças que inspirem a transformação, esperança que luta ativamente, que é a luz quando as coisas tomam caminhos estranhos.
Então, amigos que a paz não seja ilusória, que o amor seja sentindo na alma, que a esperança permeie nossa estrada, dulcificando nossos caminhos, permitindo que saibamos colher rosas.
BOM ANO A TODOS.
E ATÉ 2007 .
Um fraternal abraço vindo de meu espírito.
Fabiano.