Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 30, 2013

Rabo Complacente



Rabo Complacente

Melissa tinha muitas virtudes
Uma beleza singular
Mesmo em suas catástrofes cotidianas
Conseguia manter-se heroicamente bela...
Melissa era uma puta institucional maravilhosa
Tarada por excelência...

Devorar todas as picas deste planeta era seu objetivo
Um nobre objetivo...
O rabo de Melissa era assim:
Ela possuía um elástico anal capaz
De abrir-se para um dinossauro no cio
E sua felicidade era ter seus orifícios preenchidos
Melissa recebeu de nós um carinhoso apelido de Rabo Complacente
Tudo nela era complacente

Ela tinha orgulho de sua capacidade fantástica
Melissa era larga como a ponte de Rio Grande
E mesmo o Kid Bengala, iria sentir-se menos dotado
Diante e sua potência...
Neste dia, eu e Tonho Bala estamos em sua casa...
Bebíamos cachaça, era o que tinha...
Então quando os limites foram rompidos

Como uma barragem que se rompe...
Melissa ergue o vestido... e expõe pra nós a sua virtude
Tonho Bala já meio locão, tira a pica pra fora e diz que vai enfiar nela...
Ela gargalha...como um bruxa má na floresta encantada...
Ela deita-se na mesa da sala...abre as pernas para Tonho...
Mas antes... ela mostra a sua abertura interior

Abre a xoxota, aqueles lábios enormes...
Caídos...eram como portas flácidas do inferno...
A boca de uma anaconda adulta...
Ela estica os lábios...mais e mais...e então o útero aparece todo pra fora...
Me senti um ginecologista fazendo um Papanicolau...(eu ria muito)
Tonho Bala, fica parado olhando aquilo, acho que com medo...
Era como olhar o Evereste, o Aconcágua ou algum morrinho destes...
Melissa gargalha loucamente, com metade do útero para fora dela...
Então ergueu mais as pernas

E abriu o rabo...
Tonho quando viu aquilo brochou na hora...
O rabo de Melissa...enorme
Lembrava o mito da Caverna de Platão...
Ele conheceria Melissa?
Talvez.
Um túnel negro, que ela facilmente enfiava a mão inteira...
Tonho Bala se senta e diz estar com nojo daquilo...

Homens de merda...
Minha vez, levanto e Melissa ri muito alto...
Fecho o meu punho direito...e ele desaparece no rabo de Melissa
Ela diz: Fabiano amor... eu queria ser comida por um ônibus...um caminhão...isso que queria...
Enfio a outra mão em Melissa...
E pra ela tudo é natural e fácil...então ela me pede para fazer o som de um ônibus...
-Fabiano...imita um caminhão...um ônibus...
Eu começo:
-Vai embora...pssssss, vrummmmm, vrummmm, vrummm...pssssss
Próxima parada...


Luís Fabiano.




Nenhum comentário: