Pesquisar este blog

terça-feira, maio 28, 2013



Eu, Irmãs gostosas, Challenger, brigas e ranho.

Nunca tive problemas de ejaculação precoce. Ótimo, isso me permite que as punhetas durassem uma eternidade, é isso, gosto das coisas lentas e tranquilas as vezes, mas nada na vida deve ser tomado como um padrão.

O padrão significa a burrice, significa que você não precisa aprender mais nada, significa que sua vida não vai mudar, significa que você atingiu algo... e dali não sairá mais, se fudeu. É, por vezes a vida pode ser muito idiota mesmo, ainda que todos façamos esforços para leva-la a sério. Eu não faço mais esse esforço. Não levo a sério, vivo hora a hora, com o máximo de intensidade que posso, e isso pode significar rir muito e ser um pouco responsável. Mas não sério, quem se esforça para manter muita seriedade, esta devendo muito, Freud explica isso. O próprio Freud estava devendo.

Dias tranquilos por vezes me invadem, e ai vem aquela ânsia por ação. Rock in roll baby... fuck a vida. É melhor esquecer o inglês. Estava ainda no trabalho, uma sede na boca, uma sede de beber rum em más companhias. Me canso facilmente dos “bonzinhos”, e por assim dizer, em minha vida hoje, estou por demais rodeado de bonzinhos por todos os lados. Isso me causa nojo. Fico sempre me perguntando: onde estão os selvagens? Os mentecaptos? Os alucinados? Os patológicos suicidas? Os que não conseguem ver sentido na vida? Tarados, ladrões e miseráveis? Onde estão?

Porra, são com esses caras que você aprende algo realmente relevante. O resto parece uma ilusão. Naturalmente você não sabe do que estou falando... Mas tente em algum momento se aproximar de tais pessoas... tente, não seja tão confortável, porque a vida não é.

O maldito telefone toca, o nome de Mirela brilha na tela. Puta que pariu... Mirela?
Lembro que de nossa ultima saída, as coisas foram meio catastróficas, um acidente de carro, minha porta amassada, uma foda cheia de não me toques e um cu não se abriu, apesar de eu ter cuspido muito, e salivado como um cachorro sedento no cio.

Mas enfim, aquilo não podia dar certo mesmo, aquela noite foi traçada para a dar merda... Eu não fiz a leitura certa, acabei bêbado, de pau duro na mão, e Mirela adormeceu com o rabo doendo. Trepei com ela depois que dormiu, como um cadáver chapada e bêbada. A vida realmente é linda.

-Alô Mirela... E ai qual é a boa?
-Boa noite Luís Fabiano... Essa era a pergunta que eu ia fazer...

Ela fazia aquela voz de mulher querendo algo, torna as coisas quase irresistíveis.

-Bem Mirela to tranquilão e trabalhando ainda... Mas saio daqui a pouco... estou com sede...
-Opa, legal eu também, e outra, a Milene a minha irmã chegou hoje... estamos a fim de beber...

Preciso dizer o que pensei?
Prazer em dose dupla, ou tragédia dobrada. Gosto assim, o dobro é bom, do melhor e do pior. Sentia-me um vagalume com raiva, piscando contra uma ventania, mas a ideia de estar jogando e os dados, de eles estarem no ar, significa mais que a própria vitória, me entende? Quando você nãos sabe exatamente o que vai acontecer com você... Mas a vida em suspensão, dados alucinados para a sorte, e ai você esta com sorte hoje?

Eu estava com uma boa impressão.

-Tudo certo então Mirela... Eu vou ai no teu Ap e dai saímos para mergulhar na noite fudida de Pelotas, pode ser?
-OK, baby... Beijos e até mais.

Desligo o telefone.
Volto as minhas atividades. Vou até a janela de vidro, dou uma olhada na noite, noite sem estrelas ou luar, cinza do breu e com uma leve neblina, pensei comigo: Fabiano... Fabiano, tu precisa comer estas duas hoje hein... Comecei a rir e dei uma agarrada no pau... Ele estava vivo, gosto de pegar no pau e sentir ele dar uma leve crescida.

Não me concentrei mais. Mirela é uma morena interessante, magra demais para os meus padrões, gosto de mulheres mais encorpadas, de preferencia com bunda gostosa e grande, ual... A catapulta das estrelas ranhentas. Mas Mirela não é assim, faz o estilo padrão. Magrinha, longos cabelos pretos, pouco seio e pernas longas e cheiro de perfume suave. Gosta de parecer sexy, mas força demais. Mas quando vestia uma saia, aquelas pernas pareciam melhores do eram. Trepei com ela três vezes. Gosto disso, que as coisas pareçam ser melhores do realmente são... é o que eu sempre digo... Minta pra mim... Diga que você é extremamente melhor do que é...  Seja o alucinógeno gratuito, isso ajuda a manter alguma esperança.

Saio do serviço, respiro profundamente na rua, gosto do cheiro das ruas, cheiro do Perfume, da lama, da sarjeta, do papel molhado, cães sujos... Nossos restos espalhados por ai... neons brilhando como a nova estrada de tijolos amarelos levando-nos para o paraíso ou inferno.

Vou pegar o kadett no estacionamento. A Jessi a menina do estacionamento esta feliz sempre faz alguma piada comigo. Gosto dela.

-Fabiano... tais com uma cara que vai fazer merda...
-Que isso Jessi?  Nada disso, vou beber algo...
-Ta certo... Hoje tá pedindo mesmo...

Peguei o carro, ligo o radio na União, e BB King tocava. Excelente pedida, blues profundo Come rain or come shine( com Eric Clapton). Arranquei, o “fudet”, que agora deslizava pelas ruas da cidade submersa de seres humanos, fui em direção as Três Vendas, na zona norte da cidade. Me sentia bem com as promessas vazias. Isso pode se chamar de amor? Não sei, as vezes os nomes não tem muita importância... E sim o que realmente sentimos, que tantas vezes não cabem em nomes tão simples e gastos.

É que vivemos em um mundo “excessivamente correto”... Desculpe mas eu estou rindo disso agora... Ironia, todos se comportam como se tudo fosse correto e funcionasse, mas no fundo sabemos que não é assim. A luz tem manchas, o perfume tem um certo azedo, o doce é amargo em algum momento, e as ruas retas por vezes não levam a lugar algum...
Chego ao Ap de Mirela.

Toco o interfone, e a porta se abre em um estalo. Subo os dois andares. Mirela me espera a porta, uma musica baixinha toca, era Sade. Mirela estava espetacular, com uma minissaia branca, as pernas de paraíso expostas... Onde iriamos?

-E ai Mirela... Porra tu esta gostosa hein...
-Para Fabiano... to tomando um uisquinho...quer?
-Claro, tomo do teu mesmo. E a tua mana?
-Ta terminando de se vestir... no quarto..
-Ela ta pelada lá? Deixa eu ver...
-Que isso cara... Para, tu ta louco...

Dei um gole no uísque, era dos bons... Acima dos 18, puta que pariu. Uísque é bom... mas rum negro é melhor. Sentei no sofá... Percebi que Mirela já estava meio alterada. Acho que havia cheirado algo, havia resquícios por ali... Boa menina... Menina uns caralho... Uma mulher de vinte oito anos.

Ela se senta ao meu lado, estica as penas nos meus joelhos, acaricio de leve os joelhos dela... Não tinha vontade de sair mais, meu pau subiu como um foguete para lua... Talvez a Challenger que explodiu... lembra? A coisa esquentou... Minhas mãos subiram por suas pernas... Por dentro saia curta... e toquei em uma minúscula calcinha... Puta que pariu... Nisso da entrada a irmã de Mirela, a Milene, cinco anos mais nova... Cara de puta extraterrestre, repleta de piercing, maquiagem carregada e vestia preto.
Me assustei pensei com fosse um “ exuparade ” que o Otto fala...

Segue...

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: