Pesquisar este blog

sábado, novembro 17, 2012




Gosto do Cheiro do Teu Cu

Pétalas do espirito levadas pelo tempo
Meus desejos permeando os teus
Como promessas que se realizam além de nós
Somos a inquietação que pulsa
Em felpas agudas
Vestindo silencio afiado

Então meto meu dedo anular, no teu cu lenta e carinhosamente
Teus olhos espelham o êxtase, agonia e amor
Não há pressa
Vou enfiando mais profundamente que posso
E que me importa a via láctea
Ou extraterrestres, em naves enferrujadas
Quando minha porra e baba
São vermes, querendo te devorar continuamente
E tuas sombras não amanhecidas, ainda querem meu carinho

Estranho como as emoções deixam marcas
Onde não podemos alcançar
Meu dedo quase todo em ti
Misturando-se com a tua merda e alma
Não sei exatamente o que temos
Pois certezas devem ser leves como a espuma de chumbo

Tiro meu dedo de dentro de ti
Não há sujeira alguma em minha unha
E desejas muito mais
Eu sou o flácido meteoro de abandono dançante
Querendo tatuar a alma

Levo meu dedo romanticamente ao nariz
E o cheiro do teu cu é maravilhoso
Recordações felizes afagando sorrisos
Como a cura do incurável
Como asas, que crescem me levando ao céu
Ao menos foi a coisa mais bela
Que pude arrancar de ti.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: