Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 28, 2009


Como se diz na Transilvânia:
-Quanto mais, melhor.
Não, não e não, deixemos o nobre Conde Tepes adormecido nas sombras de seu glorioso passado, Vlad o Empalador como foi conhecido, tinha uma estranha mania de trucidar seus inimigos, de preferência com o maior sofrimento possível, rapaz de gosto este!Um dorzinha sempre cai bem.
Não é de vampiros o texto, mas de obscenidades, bizarrices, da imensa e recrudescente gama de absurdidades que em nome, ainda não sei bem do que, surgem cotidianamente como grama em dia de chuva, minha manhã foi pensando sobre quais absurdos, eu deveria me direcionar, uma vez que existe uma diversidade dantesca deles, e quando você que já chegou ao limite, adivinhe? Sempre existe alguém disposto a superar-se,sempre, não quero aqui direcionar nada, mas por momentos observemos os meios de comunicação, friamente, e perceberemos que quanto mais bizarro melhor, quanto mais desumano, quanto mais provocativo, quanto mais berrante em rubro,mais recebe nossa admiração(atenção).
Sinceramente, nada tenho contra, acho que a humanidade diverte-se com isso,tudo recebe uma pintura do exagero, a dor é explorada em detalhes, a miséria da alma também,e para nós os apreciadores deste parque florido de ridículos, bem, as vezes torna-se difícil levar algo a sério, porque a maioria e pose.
O que faz sucesso atualmente?
O que for estranho, anormal, repleto de uma carga representativa da miséria coletiva, não falo de dinheiro que aqui é apenas um mero detalhe sem cor, falo de outras riquezas, impalpáveis e indiferente a maioria de nós.
Não falo como moralista de cuecas, longe de mim, em verdade falo como apreciador, voyeur ,por assim dizer, “gozando” telepaticamente prazeres da miserabilidade apaixonada, existe espaço a todos e a você também. Aqueles que se apresentam ao sol do meio dia, são escopos da coletividade tímida e oculta.
Naturalmente existe beleza e poesia, mas nem sempre estamos entronizados num contexto de entendimento, preferimos uma lamina afiada de julgamento frio, do topo de nossa pseudo-superioridade, ah, isso sim que chamo de diversão, ai as coisas começam a ficar interessantes porque tentamos ficar a parte do show de horrores.
Sucesso, pela virtude pura?
Não sei, não é algo que esta muito em voga, e eu sincera e cinicamente prefiro bundas imensas, peitos gigantescos e tudo mais que toque o corpo, mas que fique longe de minha alma, sim, como concorrer do alto de refinados pensamentos, impalpáveis as vezes e cifrados, com carnes que balançam, suadas repletas de aroma de corpo ao natural?
Argumentos?
Impossível, dirão que são coisas incomparáveis, mas não, são as mesmas coisas observadas de paradigmas diferentes, mas o que apela grotescamente ao sentidos mais externos, exerce fascínio fabuloso e deixa forte impressão, vontade e desejo.
Essa é a causa tais manifestações esdrúxulas da pobreza humana, que ganham o nosso respeito e graça.
Mas vamos falar de seios imensos?
Por favor me deixem falar, um pouquinho, o assunto e irresistível, ainda mais quando se trata de Busty Heart, a mulher tem formas para lá de estranhas, o seios de tão grandes se converteram não em um fetiche, sonhos de Sade e todos os apreciadores de carnes fartas, os de Busty são uma verdadeira arma, gostaria que ter argumentos tão contundentes como são os seios de dela,mas entre o cérebro e as mamas existem mais coisas que a nossa vã filosofia pode conceber.
As mulheres quando batem os seios, geralmente reclamam da dor, ou mesmo uma mamografia é algo chato e dolorido, bem, parece que nem tudo é muito verdade, pois ao observar as “tetas de ferro” de Busty, imagino que ela não sente é nada, e claro conversando com amigos, muitos disseram que adorariam perder-se naquele mar de seios.Só de pensar...
Bizarro e obsceno, vocês percebem, é inescapável pensamentos refinados diante disto, perdem o gosto como comida vegetariana aos que gostam de pedaços de uma bela carne, argumente se puder...

Paz profunda a todos.
Luis Fabiano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Peitão de Ferro??? Rs rs rs rs, é absurdo como as pessoas gostam de chamar a atenção sobre si. Somente pessoas sem nehum conteúdo necessitam tanto chamar a atenção.
Nota zero para os peitões de ferro, rs rs rs...bem, eles ganham uma boa nota para as pessoas que tem algum fetiche com seios "fartos".
Um ótimo texto, gostei.

Anônimo disse...

Eu adorei aquelas tetas, qual o endereço dela?

Sérgio.

Anônimo disse...

Fabiano,é a tua cara, ficou muito bom o texto,como sempre estas dando mostra que podes ir da poesia ao lixo.
Parabéns

Ana.